sábado, 17 de fevereiro de 2018

Kiko Power Pro 58 : Cranberry Juice

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, da gama Power Pro, que comprei na loja da marca no Cascais Shopping por 4,95 Euros (apesar de haver alguns tons desta gama a 3 Euros, este não é um deles...), mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este verniz tem um tom de bordeaux rosado, com um shimmer bem pequenino incorporado para tons rosados e vinho, e com um brilho muito bonito, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Em relação á formula, ela é simples de espalhar, flui com facilidade na unha, tem um bom poder de cobertura e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha. Eu gosto muito desta gama da Kiko, pois acho que ela deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar.


Também é um verniz com uma formula que seca rapidamente e não nos faz estar muito tempo á espera.

Fiquei fã desta cor, e acho que também vão gostar dele, pois resulta muito elegante nas unhas, e deixa os looks muito modernos. Eu gosto bastante de o conjugar com roupas pretas, rosa velho e verde escuro, fica moderno e muito elegante.

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro 58 : Cranberry Juice

 










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!