segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Primeiro Perfume de 2018

Olá Meninas...!!!

Feliz Ano de 2018 para todos...!!!





Espero que tenham entrado muito bem neste ano de 2018 e que ele lhes traga tudo o que mais desejam...!!!


Hoje venho-vos mostrar um perfume que comprei na loja online Notino (antiga Fapex), e que podem espreitar aqui neste link : https://www.notino.pt , e que é o primeiro perfume que estou a usar este ano de 2018...!!!

O perfume é então o Burberry Body Intense e eu comprei os 85 ml, que me custaram cerca de 50 Euros (EDP). Eu adoro o aroma deste perfume, é mesmo muito elegante e nada evasivo, fica no corpo sem incomodar ninguém.

Ele tem, entre outras, as notas seguintes :

Notas de Topo : Pêssego, Absinto e Frésia;
Notas de Coração : Madeira de Sândalo e Rosa;
Notas de Fundo : Almíscar e Baunilha.

Este perfume é delicado, confortável e pode ser usado em qualquer altura do dia, pois como vos disse acima, não incomoda, fica mesmo na pele e não é necessário aplicar uma grande quantidade que se nota logo.

É um perfume romântico e suave, perfeito para quem, como eu, gosta de aromas quentes e que mantêm na pele mesmo quando já estamos no final do dia...!!!

Vejam então o perfume e como a embalagem é maravilhosa :  

- Burberry Body Intense




Como podem ver, a embalagem dele é uma caixinha com a mesma forma do perfume e lá dentro ainda traz uma bolsinha aveludada. Acho-o perfeito para oferecermos a nós mesmas, mas também para oferecer a quem mais gostamos, acho uma prenda bem original com uma embalagem muito elegante e um aroma que usualmente agrada a quase todas as pessoas...!!!  





Ele tem um poder de fixação bom, a mim manteve-me cerca de 6 horas e deixa mesmo o cheirinho nas roupas, adoro...!!! Também tem uma excelente projeção, e apesar de ser um aroma que se nota no corpo, podem perfeitamente usá-lo no local de trabalho que não vai incomodar ninguém.





Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!