sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Maybelline Super Stay 7 Days 250 : Violet Orage

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Maybelline, da gama Super Stay 7 Days,  que comprei no Pingo Doce e me custou cerca de 7,70 Euros, com uma capacidade de 10 ml.

É a primeira vez que compro um verniz desta gama da Maybelline, pois o preço não é dos mais apelativos, tendo em conta o que existe no mercado, mas como a marca refere que estes vernizes têm uma formula especial que permite um resultado profissional apenas com uma passagem e que possui um pincel profissional que, quando estamos a aplicar o verniz, segue a curvatura da unha para termos um resultado perfeito, resolvi experimentar.

A formula desta gama da Maybelline é melhorada com cálcio, ferro e sílica que permite obter uma duração até 7 dias sem lascas e sem imperfeições. Tudo isto que a marca refere foi o que me levou a experimentar...!!!

Em relação á formula, eu achei-a bem simples de espalhar e flui mesmo bastante bem na unha, tendo mesmo um acabamento bom com apenas uma passagem, apesar de eu ter aplicado duas camadas pois acho que assim resulta mesmo mais perfeito. Também, em relação ao Pincel, achei que acaba por levar apenas o produto necessário em cada passagem para a unha ficar bem coberta, e não sujar as cutículas. Realmente, tal como a marca refere, ele acaba por facilitar um pouco a aplicação, não deixando que suje as laterais da unha e ficando bem dentro dos contornos.

Também secou rapidamente, e tem um brilho muito especial, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Em relação á duração, e, como sabem se costumam seguir o meu blog, eu usualmente apenas fico com o mesmo tom de verniz nas unhas durante cerca de 2 a 3 dias, mas este da Maybelline eu deixei-o ficar nas unhas durante cerca de 6 dias. O que aconteceu foi que ao 3º dia, ele lascou ligeiramente no topo, sem que eu tenha feito qualquer atividade de "casa" (que usualmente são as que mais me estragam as unhas), apenas escrevi no computador. Claro que não apliquei Top Coat, o que penso que faria durar mais o verniz, mas no entanto penso que os 7 dias que a marca refere deve mesmo ser se não fizermos nada com as mãos, pelo menos em mim...!!!

O tom dele é um acinzentado-malva bem cremoso e bem brilhante. É um daqueles tons que podemos usar sempre e que conjuga muito bem com a maior parte dos looks que fazemos, deixando-os ainda mais elegantes e modernos.

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Maybelline Super Stay 7 Days Numero 250 : Violet Orage










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!