segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Kiko Glossy Nail Lacquer 675 : Diva Pink

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes que comprei nas minhas primeiras comprinhas nos saldos da Kiko, e que podem ver aqui neste link : Primeiras Comprinhas nos Saldos da Kiko

Desta vez, testei o Kiko da gama Glossy, que eu nunca tinha visto á venda na loja (nem em saldo nem na época normal...), apenas online, e que possuem 7 cores diferentes, mas onde eu comprei apenas tinham este que vos mostro hoje (no entanto, se quiserem comprar na loja online deles, estão todos lá).

Eu comprei-o na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online .

Este verniz custou-me 1 Euro (em vez dos 1,90 Euros que são ao preço normal) e tem uma capacidade de 11 ml, fazendo parte de uma edição deles que tem acabamento Glossy, mas que não sei se é limitada ou não.

A formula dele, é realmente mais glossy, ou seja, tem uma textura mais intensa e até um pouco mais tipo "gel", que o torna ainda mais simples de espalhar na unha, ajudando muito a que os contornos da unha sejam respeitados. Também achei que a formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei, a unha ficou completamente coberta, tendo logo na primeira passagem um poder de cobertura bem razoável.

Achei ainda que seca bastante rápido e que deixa mesmo as nossas unhas com um maior brilho e um brilho que parece que faz a unha mais preenchida e mais volumosa, gostei mesmo muito (em qualquer uma das fotos eu não apliquei Top Coat, é mesmo apenas o brilho do verniz)...!!!

Este verniz tem um tom de rosa-fúchsia, bem intenso e bem cremoso, com um acabamento bastante brilhante, vão adorar...!!!

Eu gostei muito deste verniz, acho o tom bem bonito e usável, mas o que gostei mesmo muito, foi  a formula que é mesmo muito boa, deixa as unhas com um brilho mesmo tipo gloss, espalha-se bem facilmente e parece que as unhas ficam mesmo mais perfeitas...!!!

Só tenho pena que nas lojas físicas não hajam os outros tons, acho que deviam ter todos...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Glossy Nail Lacquer 675 : Diva Pink











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!