quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Douglas 73 : Tip Taupe

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Douglas, da gama que tem uma capacidade de 5 ml e que comprei na perfumaria da marca no Cascais Shopping, e me custou 1 Euro em promoção (o preço original deles é de cerca de 4 Euros).

A formula deste verniz é simples de espalhar e flui muito bem na unha, e, apesar da embalagem ser mais pequena, isso não tem qualquer influência no pincel que é de tamanho normal e não suja as cutículas durante a aplicação.

Como eu costumo fazer, apliquei duas camadas e acho que cobriu perfeitamente a unha, por isso, a formula dele é bem pigmentada. Também achei que seca rapidamente e tem um acabamento com bastante brilho.


Este verniz tem um tom de bege nude, um pouco caramelo, bem cremoso e com um acabamento com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo.

Eu acho que estas cores são muito importantes de ter na nossa coleção, pois funcionam bem com looks mais sofisticados ou looks mais de quotidiano, e deixam as nossas unhas muito bonitas e as mãos bem elegantes.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :


- Douglas Numero 73 : Tip Taupe












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Essa cor é linda fica super elegante nas unhas! Beijinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia,

      Eu também adorei este tom da Douglas.

      É mesmo como disseste, fica bem elegante nas unhas e resulta muito bem em looks mais simples ou mais sofisticados, lindo mesmo...!!!

      Beijinhos Grandes e boa Quinta-feira..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!