sábado, 2 de dezembro de 2017

Golden Rose Ice Chic : 18

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Golden Rose, da gama Ice Chic, que comprei na Feira In Beauty 2017, no stand da Pluricosmética.

Tal como os outros que vos mostrei aqui, ele
custou-me 0,70 Euros, com uma capacidade de 10,5 ml, e também podem comprar online na loja da Pluricosmética neste link : Pluricosmética - Loja Online  , mas por 1,50 Euros, que é o preço normal deles.

A formula deste verniz é simples de espalhar e flui bastante bem na unha, tendo um pincel que, com uma certa facilidade, cobre perfeitamente a unha com uma "pinceladela", não sendo necessário estar a passar o pincel muitas vezes na unha.


Também tem a facilidade de levar a quantidade necessária de produto no pincel, não sujando as cutículas, e ainda deixa um brilho muito bonito na unha, mesmo sem qualquer Top Coat (nas fotos abaixo eu não apliquei qualquer Top Coat).


Como é meu hábito, apliquei duas camadas de verniz e acho que ele cobriu bem a unha, e ficou com o tom bastante intenso, tendo também secado rapidamente.


Em relação ao tom deste
Golden Rose Ice Chic 18, é um malva escuro e com uma ponta de cinza e de roxo, com uma textura bem cremosa e um acabamento brilhante. 


Eu acabo por usar estes tons praticamente como se fossem nudes, pois acho que resultam bem com a maior parte das cores de roupa que usamos. Deixa as mãos muito elegantes e é um tom que deixa sempre um pouco de modernidade no look. É mesmo uma cor bem versátil, e que no Outono-Inverno acaba por se usar bastante...!!!


Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  

- Golden Rose Ice Chic  : Numero 18









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Hi Ananka,

      I also liked this Golden Rose nail polish, it has a colour that is very "usable", and that always leave our looks even more modern...!!!

      Many Kisses and i hope you have a very good Sunday...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!