quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Top 5 : Perfumes Outono 2017

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar os 5 perfumes que mais gosto de usar no Outono.

Apesar de ser bastante difícil para mim, que adoro perfumes e que francamente uso praticamente todos os aromas independentemente da época do ano, acho que estes 5 que vos mostro aqui são os que mais vou usar neste Outono...!!!

Espero que gostem e aqui estão eles : 

- Top 5 Perfumes Outono 2017




. Zara : Red Vanilla Eau de Toilette (Lançado em 2015)


Algumas das notas deste perfume são : 

Notas de Topo : Pêra e Groselha;
Notas de Coração : Irís e Baunilha;
Notas de Fundo : Patchouli e Tonka Bean.

A minha avaliação deste perfume, em termos de longevidade e projeção, é a seguinte : 

Projeção : Ligeira (não exala muito)
Longevidade : Moderada (em mim, cerca de 2 a 3 horas)

Ele tem um cheirinho muito parecido com o La Vie Est Belle da Lancôme, é um perfume doce e mais quente que francamente eu adoro, apesar de não manter muito e ser daqueles perfumes que temos de repetir um pouco a aplicação para se notar.


. Giorgio Armani : Because It's You Eau de Parfum (Lançado em Junho 2017)


Algumas das notas deste perfume são : 

Notas de Topo : Framboesa e Neroli;
Notas de Coração : Rosa;
Notas de Fundo : Baunilha e Musk.

A minha avaliação deste perfume, em termos de longevidade e projeção, é a seguinte : 

Projeção : Moderada (nota-se mais que o anterior da Zara, mas no entanto, em mim, não é daqueles aromas que eu note muito que o estou a usar)
Longevidade : Elevada (em mim, cerca de 6 horas)

Ele tem um cheirinho frutado e docinho, perfeito para dias mais frios, mas que ainda não são propriamente de inverno, adoro...!!!!


. Jimmy Choo : Jimmy Choo for Women Eau de Parfum (lançado em Fevereiro de 2011)


Algumas das notas deste perfume são : 

Notas de Topo : Pêra e Laranja;
Notas de Coração : Orquídea;
Notas de Fundo : Caramelo e Patchouli.

A minha avaliação deste perfume, em termos de longevidade e projeção, é a seguinte : 

Projeção : Elevada (consigo notar que estou a usar o perfume, sem incomodar nem a mim nem a quem está por perto, uma maravilha...)
Longevidade : Elevada (em mim, cerca de 8 horas)

Ele tem um cheirinho floral, doce e quente, que eu adoro e que me lembra mesmo um dia mais frio, gosto muito dele...!!!!


. Jean Paul Gaultier : Classique Eau de Toilette


Algumas das notas deste perfume são : 

Notas de Topo : Rosa e Anis;
Notas de Coração : Gengibre e Flor de Laranjeira;
Notas de Fundo : Baunilha e Âmbar.


A minha avaliação deste perfume, em termos de longevidade e projeção, é a seguinte : 

Projeção : Elevada (ainda mais elevada que qualquer um dos que vos mostro aqui)
Longevidade : Elevada (em mim, cerca de 8 a 10 horas)

Ele tem um cheirinho frutado, bem docinho, maravilhoso para qualquer época do ano, para mim, é mesmo um dos meus preferidos e dos que mais uso (eu adoro perfumes com âmbar e com rosa, acho quase sempre maravilhosos e este não é exceção)...!!!


. Michael Kors : Wonderlust Eau Parfum (Lançado em Agosto 2016)


Algumas das notas deste perfume são : 

Notas de Topo : Leite de Amêndoa, Pimenta Rosa e Bergamota;
Notas de Coração : Jasmim e Cravo;
Notas de Fundo : Benzoína e Canela.

A minha avaliação deste perfume, em termos de longevidade e projeção, é a seguinte : 

- Projeção : Moderada (nota-se um pouco mais na pele que o Zara, mas muito menos que qualquer um dos outros que vos mostrei aqui, o que para um Michael Kors me surpreendeu pois eu comprei-o mesmo porque tenho o tradicional e é um perfume que projeta imenso e mantem imenso tempo no corpo....)

- Longevidade : Moderada (em mim, cerca de 4 horas)

Ele tem um cheirinho bem leve, floral e um pouco doce, mas não muito.

Acho que, para quem aprecia um perfume mais de Outono, mas que resulta leve no corpo, este é mesmo perfeito...!!!!


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. I haven't tried these but I love patchouli perfumes :-D I am hoping *fingers crossed* that santa (boyfriend) gets me Dior Imperial Patchouli :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi,

      I also love perfumes with a patchouli note, they smell so good...!!!

      I haven't tried this one you said from Dior, but i'm certain it is a lovely smell, i always love Dior perfumes...!!!

      And, i will also be hoping that your "Santa" will give it to you....it's a wonderful gift...!!!

      Many Kisses and i hope you are having a lovely Saturday...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!