sábado, 11 de novembro de 2017

Kiko Smart 078 : Cold Purple

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da Kiko, da gama Smart, das 30 novas cores que eles lançaram há pouco tempo.

Os vernizes desta gama da Kiko custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml. Eu comprei-o na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online

Achei a formula deste verniz simples de espalhar e a fluir muito bem na unha, sendo também bem pigmentada, já que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso.

Ele secou rapidamente e deixou as unhas com bastante brilho.

Este verniz tem um tom de roxo que se nota muito bem que é roxo, (não fica como alguns tons que quase parecem pretos nas unhas), com uma ponta de cinza que se nota pouco nas fotos mas que nas unhas se nota um pouco. É também muito cremoso, e tem um acabamento brilhante que deixa as nossas unhas muito elegantes e muito bonitas.


Eu gosto muito de usar estas cores com gangas e com roupas vermelhas, pois adoro ver o contraste que faz, mas é uma cor que é simples de conjugar e que dá um look bem moderno e muito elegante. 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 078 : Cold Purple











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Stunning purple. :-D

    I have bought many Kiko polishes recently ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi,

      I'm also a fan of Kiko nail polishes...!!! They have so many colors that it is impossible not to like a lot of them...!!!

      Many Kisses...!!!

      Eliminar
  2. Olá, tenho andado outra vez a investir em vernizes, coisa que não fazia já a muito tempo, como disse num comentário anterior, como as minhas unhas estão muito pequenas não me dá vontade nem jeito de pintar, então tenho comprado alguns destes novos frascos, mas ainda não vi se as cores são todas novas ou são iguais aos anteriores a esses???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia,

      Ainda bem que começaste novamente a investir em vernizes, eu acho que são um bom "acessório" para os nossos looks, mesmo quando as unhas estão pequenas...!!!

      As cores dos Kiko da gama Smart são todas diferentes das cores das outras gamas. Claro que podem haver uns tons parecidos, mas elas são todas diferentes.

      Beijinhos Grandes, espero que as unhas te cresçam depressa e que estejas a ter um ótimo Sábado...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!