sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Kiko Smart 071 : Orchid

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma das cores de verniz da Kiko, da gama Smart. Os vernizes desta gama da Kiko, custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml, e eu comprei-o na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online

A formula deste verniz é fácil de aplicar, e tem uma boa fluidez na unha. Eu apliquei duas camadas, e a unha ficou totalmente coberta e com o tom tal como se vê na embalagem.

Também achei que secou rapidamente, e que deixou as unhas com bastante brilho (já que eu não apliquei qualquer Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo).

O tom deste verniz é um orquídea com uma base um pouco roxa, muito cremoso e com um acabamento bastante brilhante.


Estes tons são muito versáteis e acabam por conjugar bem com muitos looks que nos apeteça fazer, mas eu aprecio muito usar estas cores com roupas roxas, pretas ou verdes escuras para fazer algum contraste.

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 071 : Orchid











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!