quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Kiko Capsule Collection Candy Split Nail Lacquer 02 : Cotton Candy Rose

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes que comprei na Kiko, da nova Capsule Collection Candy Split, o verniz numero 02 que se chama Cotton Candy Rose. Esta coleção tem inúmeros produtos (que podem ver e comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online), e os vernizes possuem 4 cores, sendo que eu agora mostro-vos aqui uma delas.

Eu comprei este verniz na loja física da marca no Cascaishopping, e custou-me 2,95 Euros, com uma capacidade de 8 ml.

Esta coleção limitada da Kiko, foi elaborada para celebrar os 20 anos da marca em parceria com a Vogue Itália, tendo a marca confiado o desenho das embalagens a vários designers emergentes  (tal como outras Capsule Collection que eles já lançaram, e que no seu total vão ser 7, sendo esta a 6ª).

Neste caso, a inspiração baseia-se no universo da pastelaria,e foi dada pelo designer Nicolò Beretta, que é o fundador da marca de calçado Giannico. Os produtos têm por base os tons dos gelados, com nuances bem suaves (tons algo pastel) e texturas cremosas e açucaradas...!!! As embalagens são compactas e praticas de trazer connosco, e o objetivo é criar um visual candy com suavidade...!!!

(imagem retirada de Kiko Cosmetics)

Eu francamente adorei toda a coleção e acho as embalagens uma gracinha, seja em termos do design, seja em termos de cores. Ainda fiquei com mais alguns produtos "debaixo de olho", mas por enquanto ainda só comprei os vernizes (depois quando comprar os outros produtinhos eu mostro aqui também...)...!!

Os vernizes têm 4 cores pastel diferentes, um branco, um azul, um rosa e um verde, e agora vou mostrar-vos o mais rosadinho. Eles têm todos um efeito açucarado, com textura e que se nota quando passamos o dedo na unha, mas que não fica propriamente um mate açucarado como a Kiko já lançou, pois tem uns brilhinhos incorporados que o fazem ter algum brilho.

O objetivo da textura açucarada destes vernizes é o lembrar as bengalas de açucar e as decorações para doces, tendo por isso variados cristais incorporados. Eu acho que eles funcionam bem como verniz normal, como Top Coat e como Nail Art, ficam mesmo muito giros nas unhas...!!!

Eu achei estes vernizes muito originais, simples de aplicar, fluem muito bem na unha e secam com imensa rapidez. O acabamento apesar de açucarado, não resulta mate pois tem uns cristais incorporados maravilhosos, que quando a luz lhe incide fazem uns reflexos maravilhosos.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 

- Kiko Capsule Collection Candy Split Nail Lacquer 02 : Cotton Candy Rose






O tom que vos mostro hoje é um rosinha claro pastel, com imensos cristais rosa e dourados incorporados na formula e que ficam em relevo na unha, mas que não o deixam mate, deixam com um brilho discreto e que se torna mais intenso quando a luz lhe incide, maravilhoso...!!!







Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!