quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Schwarzkopf Gliss : Million Gloss

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar três produtos que comprei da Schwarzkopf da gama Gliss, Million Gloss...!!! Eu comprei o Shampoo de 250 ml, o Amaciador em Spray de 200 ml e o Óleo com 75 ml, e custaram-me em promoção no Continente a metade do preço, 2 Euros (com preço original de 3,99 Euros), 2,49 Euros (com preço original de 4,99 Euros) e 4,99 Euros (com preço original de 9,99 Euros), respetivamente.

Eu já tinha comprado há um tempo atrás, o shampoo e o amaciador em spray, o óleo é que é mesmo a primeira vez que compro. No entanto, vou-vos fazer um review de todos os produtos, pois na altura em que comprei o shampoo e o amaciador não vos fiz e assim ficam a saber o que achei de cada produto...!!!

Esta gama, de acordo com a marca, possui uma formula que repara e ilumina, dando aos cabelos mais baços até 10 dias de brilho extraordinário com milhões de reflexos. A gama de produtos ajuda a reconstruir a superfície do cabelo para lhe conferir milhões de reflexo, um brilho intenso e uma reparação garantida pela Tecnologia de Laminação do Brilho que amacia o cabelo na sua superfície e o deixa mais brilhante.

Depois de ler isto tudo que a marca refere, resolvi comprar novamente o shampoo e o amaciador, e experimentar o óleo da gama pois o cabelo necessita sempre de mais brilho, não é (pelo menos o meu precisa sempre...)...?!!!

Vejam então os produtos e o que eu achei de cada um :

- Gliss Gama Million Gloss



- Gliss Gama Million Gloss : Shampoo

 


Este shampoo, reconstrói a fibra do cabelo, conferindo ao cabelo mais baço milhões de reflexos e um brilho mais intenso até 10 dias, se usado regularmente.

O que eu fiz foi aplicar no cabelo molhado no duche, como qualquer outro shampoo, massajei bem no couro cabeludo e enxaguei com agua morna. A textura dele é fluida, parecida com a maior parte dos shampoos e faz alguma espuma. O cheirinho é bom, cheira a shampoo e um pouco floral, e deixa o cabelo suave e simples de pentear.

Gostei bastante dele, porque achei que o cabelo ficou mais suave e mais brilhante, mas, pelo menos comigo, os milhões de reflexos, apenas os notei quando apliquei o óleo que vos mostro abaixo. Apesar do shampoo ser bastante bom e agradável para o couro cabeludo, acho que o produto-estrela desta gama é mesmo o óleo (pelo menos para quem aprecia ter mais brilho no cabelo, sem pesar).


 
- Gliss Gama Million Gloss : Spray Condicionador Express


Esta gama tem dois tipos de amaciadores, o "normal" para aplicar no duche e este que comprei que é em spray e que não necessita de ser passado por agua, e que eu francamente mesmo em outras gamas desta marca, prefiro sempre e acho um pouco mais pratico. precia ter mais brilho no cabelo, sem pesar).

Este Amaciador em Spray Express, deve ser agitado antes de usar e vaporizado sobre o cabelo húmido ou seco após a lavagem. Não se deve enxaguar o cabelo de seguida.

Eu apliquei-o no cabelo húmido, seco pela toalha, após a lavagem do cabelo com o shampoo da mesma gama, e nota-se logo um brilho maior no cabelo e uma grande suavidade, sem pesar. Tal como em todos os produtos amaciadores do cabelo, eu uso uma pequena quantidade, para que não pese e para que não fique com o cabelo "escorrido" que algumas vezes acontece quando exageramos na quantidade de aplicação.

Ele desembaraça imediatamente o cabelo, deixa-o bem mais fácil de pentear, com maior suavidade e com mais brilho. Também achei que o cabelo parece logo mais saudável e com as pontas mais fechadas e reparadas, gostei bastante. 




 
 
- Gliss Gama Million Gloss : Crystal Oil


Para mim, este é mesmo o melhor produto desta gama. Apesar de ter gostado de qualquer um dos produtos anteriores, achei que este óleo faz mesmo a diferença em termos de brilho e de suavidade que deixa no cabelo.

Este Crystal Oil, de acordo com a marca, dá milhões de reflexos em apenas 5 segundos. Ele tem uma formula muito concentrada, com gloss-elixir, que embeleza o cabelo e fornece-lhe um brilho intenso em apenas 5 segundos. Pode ser aplicado de 4 modos :

- Como complemento do shampoo para conseguir um maior brilho e um cabelo mais suave;
- Após a lavagem do cabelo e depois de o secar com toalha, para conseguir uma luminosidade mais duradoura;
- Como toque final sobre cabelos secos para conseguir um brilho intenso;
- Ao longo do dia, para reforçar o brilho.

O que fiz foi aplicar no cabelo seco, após ter usado o secador, e efetivamente o cabelo ficou com um brilho maravilhoso e muito agradável ao toque. Usei pouca quantidade, para que não resultasse pesado, uma vez que a formula é bastante concentrada e deixa mesmo o cabelo logo mais hidratado e mais brilhante.

Também já o usei ao longo do dia para melhorar o brilho, e funciona mesmo, não se pode é aplicar uma grande quantidade, caso contrario o cabelo acaba por ficar pesado. O cabelo fica mais suave e com as pontas bem mais hidratadas e com um brilho muito maior, acho que vão gostar, eu pelo menos estou fã deste produto..!!!

Para mim, é mesmo um produto a ter sempre em casa para aplicar no cabelo e conseguir um brilho mais bonito...!!!




 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. eu gostei muito desta gama, o cabelo ficava macio e brilhante.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Eu também gostei muito desta gama da Gliss, tal como disseste, deixa o cabelo bem brilhante..!!! Eu fiquei mesmo fã do Crystal Oil, é maravilhoso...!!!

      Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!