sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Kiko Smart 03 : Nude Beige

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Kiko, da gama Smart, que comprei ainda em saldo na loja física da marca no Cascais Shopping, por 2 Euros (o preço normal deles era de 2,50 Euros, mas parece-me que agora ficaram mesmo a 2 Euros, e têm uma capacidade de 7 ml), mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

A formula deste verniz é bem simples de aplicar, e também por ser um tom mais clarinho, toda a aplicação se torna bem mais fácil. O acabamento é brilhante e fica muito elegante nas unhas, acho que vão adorar...!!!


Eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom a notar-se bem na unha, apesar de resultar na mesma um tom clarinho. Não deixa a ponta da unha a ver-se e cobre mesmo bem toda a unha, acho que vão mesmo gostar...!!!

O tom deste verniz, é um bege clarinho, completamente nude, bem cremoso e com um acabamento bastante brilhante mesmo sem Top Coat (eu não apliquei qualquer Top Coat nas fotos que vos mostro).


Achei esta cor muito boa para termos na nossa coleção, pois ela acaba por resultar sempre bem nas mais variadas ocasiões, acho-a perfeita para os looks de dia-a-dia e resulta sempre moderna a elegante.

Eu ultimamente acabo por usar bastante estes tons, apesar de há alguns anos atrás nem serem das cores que mais comprava...!!! Agora acho que estas cores dão muito jeito para complementar os nossos looks e ficam sempre bonitas, são mesmo um "must-have"...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Kiko Smart Numero 03 : Nude Beige








 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!