segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Catrice ICONails Gel Lacquers 18 : Beetlejuice

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar o primeiro verniz que comprei da gama da Catrice, IcoNails Gel Lacquer...!!! Estes vernizes têm uma capacidade de 10,5 ml e custam 3,39 Euros (eu comprei na Well's do Cascaishopping).

De acordo com a marca, esta gama tem como principal caraterística o fato de ter uma duração até 7 dias sem Top Coat, e de ter uma formula inovadora que garante um acabamento com elevado brilho e grande durabilidade. Tem incorporada a tecnologia Gloss Seal'Rtm, que faz com que os vernizes tenham um brilho intenso e um complexo protetor de choque que leva a que a formula tenha o equilíbrio perfeito entre elasticidade e estabilidade, para que dure mais tempo e resista mais nas unhas.

Toda esta gama é ainda enriquecida com óleo de açaí, que cuida das unhas e com uma cor intensa para dar aos tons disponíveis a maior luminosidade possível.

Em relação á embalagem, tem uma tampa fininha e redonda (depois de se tirar a tampa quadrada que tem por cima) com um pincel profissional que permite uma aplicação precisa e simples, já que leva apenas a quantidade necessária para aplicar na unha sem deixar as cutículas com verniz. A marca recomenda a aplicação de duas camadas para que se consiga um resultado de cor perfeito, mas também é o que eu faço em praticamente todos os tons de verniz que uso...!!!

Na minha opinião, em relação á formula, achei mesmo do mais simples de aplicar, o pincel leva mesmo apenas a quantidade que precisamos para cobrir bem a unha, e como é fininho, não deixa ir para as laterais da unha, mas cobre-a bastante bem á primeira "pincelada". Eu apliquei duas camadas e acho que a unha ficou com o tom intenso e tal como ele se vê na embalagem.

É um verniz que secou rapidamente e que tem um acabamento com um brilho espetacular. Também outro ponto que gostei muito, foi o fato de as unhas ficarem mesmo com o brilho do gel, parece que ficam mais volumosas e bem mais brilhantes.

Vejam então o tom que comprei e como ele resulta nas unhas : 
 
- Catrice ICONails Gel Lacquers Numero 18 : Beetlejuice 





Este verniz tem um tom mesmo especial e praticamente indiscritível...!!! Ele tem uma base rosa-malva acinzentada clara, com um efeito cromático muito especial que o faz parecer mais esverdeado, mais azulado, mais bordeaux ou mais rosado, consoante mexemos a mão e consoante a luz lhe incide, uma maravilha...!!!

A formula é cremosa e tem uma cobertura muito boa da unha e deixa um  brilho espetacular.

Também, para testar o que dizem da gama em relação á duração, deixei o verniz nas unhas durante 6 dias (eu normalmente mudo de verniz de 2 em 2 dias) e fiz até algumas tarefas de casa que usualmente estragam um  pouco o verniz, e neste caso, ele nem sequer lascou, por isso, parece-me mesmo que o que dizem da durabilidade é verdade...!!!

Eu fiquei mesmo fã desta gama de vernizes e acho que este foi mesmo o primeiro de muitos que vou tentar comprar...!!!

 



 
 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!