sexta-feira, 4 de agosto de 2017

The Ritual of Hamman : Black Soap

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um produtinho da Rituals, que pertence á gama deles que se chama Ritual of Hamman, e que é um Sabão Negro (eu comprei na loja física do Oeiras Parque, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Rituals - Loja Online)...!!!

Eu comprei este Sabão Negro porque tinha muita curiosidade de o experimentar e também porque me deram duas amostras quando lá tinha ido noutro dia, e fiquei maravilhada...!!! 

Ele tem uma capacidade de 150 ml e custa 8,50 Euros.


Vejam então o produtinho e o que achei dele :  

- The Ritual of Hammam : Black Soap (Sabão Negro)

 
(Rituals Black Soap 150 ml e duas amostras)
 


Este Sabonete Preto de Massagem, é mesmo preto como o nome indica...!!! Tem uma textura entre gel e óleo (parece uma pasta preta, como podem ver nas fotos de seguida), que parece que quando o aplicamos no corpo "escorrega" e não agarra, ou seja, temos de ter cuidado com a quantidade que colocamos na mão para passar no corpo, pois ele cai com facilidade. Não faz qualquer tipo de espuma e tem um cheirinho a eucalipto maravilhoso (o típico desta gama Ritual of Hamman).
De acordo com a marca as características dele são :
- Limpar a pele em profundidade e purificar as células da pele que se encontram envelhecidas;
- Elevada nutrição da pele;
- Deixa a pele sedosa e preparada para a exfoliação.

Ele é composto por óleo de oliva que nutre a pele e a deixa mais suave, e por eucalipto que limpa a pele de um modo mais profundo e tem um efeito bem refrescante (e é recomendado para todos tipos de pele).
 


Eu apliquei-o no duche, após ter molhado a pele com agua morna, e massagei durante uns 3 ou 4 minutos no corpo todo. Primeiro, vem um cheirinho maravilhoso a eucalipto que nos deixa logo mais refrescadas e mais bem dispostas, depois o modo como ele se espalha na pele é um espetáculo.

É muito suave a espalhar e como a textura resulta entre o a pasta e o óleo, após ser retirado da pele com agua morna, a pele fica com uma suavidade maravilhosa que nunca vi em qualquer outro produto. Depois, pode-se aplicar o exfoliante passando ou não por agua (eu passo sempre por agua antes de aplicar qualquer outro produto), aplicar exfoliante e depois o gel de banho e outros produtos que nos apeteça.

Eu passei por agua, e apliquei um exfoliante e depois o gel de banho, como faço sempre. A pele ficou tão suave que eu nem sequer apliquei qualquer creme de seguida...!!! Mas, se quiserem, podem aplicar cremes ou óleos de seguida que a pele permite, não está minimamente "sobrecarregada", antes pelo contrario, até parece que ficamos mais "leves".

Nem queria acreditar como a pele ficou suave, hidratada, refrescada e com um cheirinho muito bom....estou mesmo fã...!!! Recomendo mesmo que experimentem, porque eu adoro e acho que é um produto muito inovador e muito diferente de outros que se encontram no mercado...!!! Também, como não é necessário aplicar uma grande quantidade para ter os benefícios deste produto, acho que compensa muito o preço....!!!


 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

1 comentário:

  1. Olá,

    Tens mesmo de experimentar os produtinhos da Rituals, vais adorar...!!! Eles deixam a pele muito suave e muito hidratada, são mesmo bons...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!