terça-feira, 15 de agosto de 2017

Kiko Smart 81 : Pearly Light Blue

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, da gama Smart, das novas 30 cores que eles lançaram agora há um tempo atrás...!!! Eu comprei este em saldo na loja física da marca no Cascais Shopping, por 2 Euros (o preço normal deles é de 2,50 Euros e têm uma capacidade de 7 ml), mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este verniz tem uma formula muito simples de aplicar, muito cremosa e bem intensa. Eu apliquei duas camadas e acho que cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem. Também secou depressa e deixou a unha com bastante brilho, mesmo sem Top Coat (todas as fotos que vêm não têm Top Coat, é mesmo apenas o verniz).

Ele tem um tom de azul céu bem clarinho, mas intenso, com um shimmer incorporado para o mesmo tom, que o torna meio perolado e acetinado. O acabamento tem bastante brilho e faz uns cambiantes de cor, dentro do azul claro muito especiais e  que acho que resultam muito bem nos looks de Verão...lindo mesmo...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 
 
- Kiko Smart Numero 81 : Pearly Light Blue 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!