domingo, 13 de agosto de 2017

Kiko Power Pro 77 : Persian Red

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar outra das novas 6 cores que a Kiko lançou há pouco tempo, dos vernizes da gama Power Pro. Eu comprei-o, por 3 Euros em saldo (o preço original é de 4,95 Euros e têm uma capacidade de 11 ml), na loja da marca no Cascais Shopping, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .
 
A formula destes vernizes é uma das minhas preferidas da Kiko, ela flui muito bem na unha e é simples de aplicar pois o pincel ajuda a que se mantenha bem dentro dos limites da unha, não sujando as cutículas. Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha, deixando o tom tal como se vê na embalagem. 
 
Também, seca depressa e preenche muito a unha, dando-lhe um maior "volume" e um acabamento tipo "gel", com bastante brilho. 
 
Este verniz tem um tom de bordeaux rosado, assim um beringela avermelhado, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante. Este é daqueles tons que acho que ficam sempre bonitos nas unhas, são mesmo intemporais e este acho que é muito bom já para o Outono, ou até para um look um pouco mais para uma saída é noite agora no Verão....adorei...!!! 
 
Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro Numero 77 : Persian Red









 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!