sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Giorgio Armani : Because It's You

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que comprei na loja online espanhola Primor, que podem visitar aqui neste link : Primor - Loja Online , nos quais está como produto principal, o perfume do Giorgio Armani, que saiu agora em 2017, o Because It's You...!!! Comprei ainda um óleo redutor da celulite da Arganour e um body spray da Body Fantasies, de toranja.  

Vejam então os produtinhos que comprei :  
 
- Giorgio Armani : Because It's You (Edp 100 ml)




Eu já andava de "olho" neste perfume desde que ele saiu no mercado em Junho deste ano...!!! Na Primor, os 100 ml ficaram-me a 66,95 Euros (os 50 ml ficam a 49,95 Euros e os 30 ml a 34,95 Euros), o que eu achei um preço excelente e mesmo bom para aproveitar, uma vez que na Perfumes e Companhia, os 100 ml custam 99 Euros (os 50 ml custam 75 Euros e os 30 ml 53 Euros). Mesmo com os 20% de desconto (ficavam os 100 ml a 79 Euros....), que usualmente conseguimos ter na Perfumes e Companhia, ficou-me mais barato, e então, nada melhor que aproveitar...!!!

Este perfume tem um anuncio que eu acho maravilhoso (seja em relação ao de senhora ou ao de homem), e, segundo a marca, deve representar uma experiência olfativa que representa o autêntico amor-moderno...!!!

Ele é definido como uma fragrância moderna, alegre, deliciosa e irresistível,  e deve definir o que uma mulher sedutora traz no seu coração. É um aroma muito feminino, apaixonante e sofisticado, que expressa a "urgência" de um amor que aproveita cada momento para se declarar...!!!

As notas dele são :

- Notas de Topo : Neroli e Framboesa;
- Notas de Coração : Rosa Absoluta;
- Notas de Fundo : Baunilha e Musk.



Eu já o experimentei, e adorei o cheirinho. É um cheiro mais quente e adocicado, em que se nota a rosa e o musk, mas com uma abertura frutada graças á framboesa. Na minha pele, o que eu achei foi que é um perfume que fica no corpo, não exala muito, e durou-me cerca de 5 horas, sem ter de repetir a aplicação.

Também notei que me ficou nas roupas, e acho que é daqueles perfumes que ficam mesmo na nossa pele, muito elegantes e discretos, mas fortes ao mesmo tempo....adorei...!!!


E, os restantes produtos da encomenda foram estes, bem como uma oferta que eles me fizeram :

- Outros Produtinhos da Encomenda


. Body Fantasies : Body Spray Pink Grapefruit Fantasy 94 ml a 2,99 Euros (Body Spray  com cheirinho a laranja e toranja, excelente...)



. Arganour Reductor Celulítico : Óleo de Bétula 50 ml a 7,50 Euros (podem ver aqui nestes links, os meus posts acerca deste óleo pois é já a terceira vez que o compro : Arganour Óleo de Bétula Redutor Celulitico e Arganour Óleo Bétula Redutor Celulitico)  


. Oferta : Verniz 2True Numero 7 (depois mostro aqui no blog como resulta nas unhas e a minha opinião)

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!