segunda-feira, 10 de julho de 2017

Saldos Kiko Verão 2017 : Bright Duo Baked Eyeshadow

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas de sombras de olhos que fiz nos saldos da Kiko...!!! Eu comprei 6 sombras da gama deles Bright Duo Baked Eyeshadow, porque era das que tinhas menos na minha coleção e são das que mais gosto, quer em termos de cores, quer em termos de duração...!!!

O preço original delas é de 7,95 Euros e agora estão a3,95 Euros, o que eu acho que vale bem a pena, porque as conjugações de cores são uma maravilha...!!! A capacidade delas é de 2,5 gr. (eu comprei na loja física da marca, mas se quiserem comprar online podem fazê-lo na loja da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online )

Estas sombras têm 24 cores disponíveis, e vêm numa embalagem simples de abrir (o que nem sempre se consegue nas sombras) e simples de usar, com fecho magnético o que eu adoro...!!! Também têm ainda a facilidade de se quisermos, podemos retirá-las da embalagem em que vêm e colocá-las nas novas paletas deles que se chamam Shade Selection 03, que são vendidas em separado (e que se podem empilhar porque são todas magnéticas), dão para 3 sombras e custam 4,95 Euros ao preço normal e agora em saldo estão a 3,95 Euros.

Elas podem ser aplicadas secas ou húmidas. Trazem dois tons que podem ser aplicados em conjunto na mesma maquilhagem, ou separadas com outros tons que nos apeteça, e são bem intensas e simples de aplicar.

Como são sombras cozidas (Baked), a textura delas é mais suave, mais cremosa e adere muito melhor ás pálpebras, mesmo sem termos uma base cremosa por baixo. Os acabamentos são bem variados, e podem ser mate, perolado e metalizado.

Eu aplico-as com uma sombra cremosa por baixo, se pretendo um efeito mais intenso, ou sem nada por baixo caso pretenda um efeito um pouco mais leve. Gosto muito do modo como se espalham, da duração que têm (em mim, duram-me de manhã á noite, especialmente se colocar uma base cremosa por baixo) e do fato de não ficarem nas rídulas, estou mesmo rendida a estas sombras...!!!

Caso queiram saber o que coloco por baixo, quando pretendo que elas tenham um efeito mais intenso, eu uso as sombras em potinho da Kiko, as Cream Crush Lasting Color Eyeshadow, que comprei em 3 tons bastante clarinhos (na cor 01 , 09 e 11), exatamente para esse efeito, pois assim fazem com que a cor da sombra em pó que aplico não se altere, apenas "agarre" ainda melhor á pálpebra.

Vejam então as que eu comprei e como cada uma resulta :  
 
- Saldos Kiko Verão 2017 : Bright Duo Baked Eyeshadow

1 . Kiko Bright Duo Baked Eyeshadow Numero  01 e Numero 19 
 

. Kiko Bright Duo Baked Eyeshadow Numero 01 : Pearly Pink - Satin Coral




. Kiko Bright Duo Baked Eyeshadow Numero 19 : Pearly Ice - Matte Majorelle Blue




2 . Kiko Bright Duo Baked Eyeshadow Numero 12 e Numero 09


. Kiko Bright Duo Baked Eyeshadow Numero 12 : Metallic Lavender - Pearly Amethyst




. Kiko Bright Duo Baked Eyeshadow Numero 09 : Pearly Emerald - Metallic Violet




3 . Kiko Bright Duo Baked Eyeshadow Numero 02 e Numero 04


. Kiko Bright Duo Baked Eyeshadow Numero 02 : Pearly Cream - Satin Mahogany



. Kiko Bright Duo Baked Eyeshadow Numero 04 : Metallic Golden Green - Pearly Moss Green

 
 


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!