quinta-feira, 6 de julho de 2017

Kiko Smart Numero 33 : Pine Green

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca italiana Kiko, da gama Smart, e que me custou 2 Euros em promoção (o preço normal deles é de 2,50 Euros), com uma capacidade de 7 ml. Se quiserem ver onde há lojinhas perto de vocês ou comprar online, podem fazê-lo na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Este verniz tem um tom de verde-floresta com uma base um pouco azul petróleo, muito cremoso e com um acabamento bastante brilhante, mesmo sem Top Coat (pois eu em qualquer uma das fotos não apliquei Top Coat e ele ficou na mesma com imenso brilho).

Eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso, tendo ainda sido bastante simples de espalhar e ter secado rapidamente.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Kiko Smart Numero 33 : Pine Green 






 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!