sábado, 8 de julho de 2017

Kiko Mini Numero 14 : Satin Scarlet Red

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da gama Mini da Kiko, que custam 1 Euro cada e que têm uma capacidade de 3,5 ml. Eu mostrei-vos num post anterior todas as cores que comprei e que podem espreitar aqui : Kiko Mini Nail Lacquer, e se quiserem, para alem das lojas físicas, podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Este verniz tem um tom de vermelho intermedio, não muito vivo, mas também não é um vermelho-vinho, é um pouco aberto, mas sem ser aquele vermelho vibrante. Tem uma formula cremosa, com um acabamento bastante brilhante, e acho que é um tom perfeito para quem procura um vermelho que não seja muito obvio, mas que dê um look bem elegante e versátil.

Eu apliquei duas camadas, e cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso. Também é simples de espalhar, flui muito bem na unha e mesmo sem Top Coat (em nenhuma das fotos abaixo apliquei Top Coat, apenas as duas camadas de verniz), acho que fica bastante brilhante. Ainda tem a vantagem de secar rapidamente, o que agora nesta altura de férias é sempre bom, pois não queremos perder muito tempo á espera que seque...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :  
 
- Kiko Mini Numero 14 : Satin Scarlet Red
 





 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!