domingo, 2 de julho de 2017

Kiko Mini Numero 13 : Pearly Geranium

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da gama da Kiko, Mini, que custa 1 Euro e que tem uma capacidade de 3,5 ml. Eu mostrei-vos num post anterior todas as cores que comprei e que podem espreitar aqui : Kiko Mini Nail Lacquer, e se quiserem, para alem das lojas físicas, podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online.

Este verniz tem um tom de laranja avermelhado, com um shimmer muito pequenino incorporado para tons de dourado, que o deixa com um brilho "aguado" fabuloso....!!! Fiquei fã deste tom, e acho que liga muito bem com os looks desta estação, é muito moderno e resulta bastante bem em qualquer tamanho de unha...!!!

A formula destes vernizes é bastante simples de aplicar, flui muito bem na unha e seca rapidamente. O acabamento tem bastante brilho, mesmo sem Top Coat, pois eu não apliquei e acho que resultou mesmo muito brilhante...!!! Eu apliquei duas camadas e acho que o tom ficou intenso e cobriu perfeitamente a unha.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Kiko Mini Numero 13 : Pearly Geranium 








 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!