quinta-feira, 13 de julho de 2017

Douglas Numero 01 : Vive la Mariée!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Perfumaria Douglas, em saldo, a 1 Euro (com uma capacidade de 5 ml). Eles tinham lá várias cores, e eu escolhi umas quantas, pois adoro a formula destes vernizes e acho que a 1 Euro valem bem a pena, até para podermos mudar de tom consoante nos apetece e de acordo com os nossos looks...!!!

Eles têm loja online, mas eu não vi lá estes vernizes, apenas os da gama regular que têm uma maior capacidade, mas, caso queiram, podem ir espreitar neste link : Douglas - Loja Online

Este tom que vos mostro hoje, é um branco-"sujo" acetinado, ligeiramente nacarado mas muito pouco, com um shimmer muito pequenino incorporado e que o deixa com um brilho fabuloso. Sem duvida uma cor que se usa sempre e que é muito versátil, facilitando muito a conjugação com os nossos looks. Eu gosto particularmente de usar estes tons com roupinhas mais descontraídas para um look de dia-a-dia ou de ferias, e com roupinhas pretas ou mais escurinhas, para um look mais formal, fica bem moderno...!!!

A formula deste verniz é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha. Também foi simples de espalhar e secou rapidamente. 

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  
 
- Douglas Numero 01 : Vive la Mariée! 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!