sábado, 1 de julho de 2017

Cliché Gel Effect : Numero 55

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché, da gama Gel Effect, que comprei numa loja chinesa por 2 Euros (com uma capacidade de 11 ml), mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online.

Esta formula dos vernizes Cliché Gel Effect, é a minha preferida, pois flui muito bem na unha, facilitando a aplicação, e ainda tem um acabamento com imenso brilho que eu adoro. Para além disso, tem a vantagem de secar depressa e de deixar a unha com um maior "relevo", fazendo mesmo lembrar as unhas de gel...!!!

Este tom que vos mostro hoje é um nude rato, com uma base entre o bege e o cinza, muito cremoso e resulta um tom bem usável que tanto funciona com looks de dia-a-dia como com looks mais sofisticados. Eu gosto muito de usar estes tons nas unhas quando uso roupas mais vibrantes para o look ficar mais suave nas unhas, mas também com roupinhas de tons beges acastanhados fica sempre muito elegante...!!!

Eu, como sempre, apliquei duas camadas e acho que a unha ficou bem coberta, e o tom resultou como se encontra na embalagem. 

O acabamento é bastante brilhante e o tom acaba por ser um nude que acho que vão gostar bastante...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :  
 
- Cliché Gel Effect : Numero 55







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!