sexta-feira, 9 de junho de 2017

Kiko Smart Numero 31 : Teal Green

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, da gama Smart, que  comprei na loja da marca no Cascais Shopping, (mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online) que me custou 2 Euros em promoção (o preço normal deles é de 2,50 Euros) e que tem uma capacidade de 7 ml.

A formula destes vernizes é de fácil aplicação e flui muito bem na unha, secando também depressa. Eu apliquei, como sempre, duas camadas de verniz e acho que a côr ficou como a vemos na embalagem e a unha ficou totalmente coberta.

Este verniz tem um tom tom de azul-esverdeado escuro com uma ponta de cinza, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante. Acho que estes tons, apesar de não os usarmos tanto nesta altura de Primavera-Verão, acabam por resultar muito bem nos looks que fazemos com gangas e também para a noite quando saímos para um jantar ou outra ocasião...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 
 
- Kiko Smart Numero 31 : Teal Green








 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!