terça-feira, 16 de maio de 2017

My Label Vermelho com Shimmer e Rosa Velho Cremoso...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar como resultam nas unhas os dois vernizes da My Label que vos mostrei ontem no post de comprinhas...!!! Estes vernizes têm 11 ml cada e custaram-me 0,75 Euros em promoção no Continente do Cascais Shopping.

A formula de qualquer um destes vernizes é simples de aplicar e flui bastante bem na unha, tendo eu aplicado duas camadas e penso que a unha ficou bem coberta e o tom ficou bem intenso. Um deles tem acabamento cremoso (rosa velho) e o outro tem um acabamento com shimmer (vermelho escuro), tendo os dois secado bastante depressa.

Vejam então os tons e como cada um resulta nas unhas :  
 
- My Label Rosa Velho Cremoso e Vermelho com Shimmer


- My Label Rosa Velho Cremoso






Este verniz tem um tom de rosa velho com uma ponta de malva, bem cremoso e com um acabamento bem brilhante. Achei este tom muito bonito e acho que resulta muito bem com looks de Primavera, fica muito bonito com as roupinhas que costumamos usar nesta altura do ano...!!!



- My Label Vermelho com Shimmer





Este verniz tem um tom de vermelho um pouco mais para o escuro e a formula tem um shimmer bem pequenino incorporado, para os mesmos tons do verniz e alguns meio dourados, que lhe fornecem um brilho bem especial e o deixam muito elegante e original...!!!



 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. que lindas cores.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Eu também gostei muito destes dois tons da My Label, acho que qualquer um deles resulta muito bem com os looks que costumamos fazer...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!