quinta-feira, 27 de abril de 2017

Recebidos Primor..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que a loja online espanhola Primor (podem espreitar a loja neste link : Primor) me enviou...!!! Se espreitam o meu blog com regularidade, sabem que eu compro muitas coisinhas nesta loja online, e que gosto bastante, quer do serviço deles quer dos preços que praticam. Eu compro quase sempre com o modo de pagamento de Contrareembolso (só pago á porta, quando os produtos chegam) e usualmente os produtos chegam em 2 a 3 dias. 

Os custos de transporte são grátis a partir de 20 Euros, e de 3 Euros para Portugal caso o valor da encomenda não exceda esse valor. Os produtos têm-me chegado sempre em perfeitas condições e acho que os preços que praticam valem mesmo a pena (têm sempre uma diferença para o preço praticado em Portugal...). 

Vejam então os produtinhos que a loja me enviou para eu testar  : 
 
- Produtos Recebidos Primor



- Arganour Óleo Corporal Redutor Celulítico e Refirmante de Bétula


 
Este óleo de Bétula é 100% natural, e é conhecido por dar uma grande ajuda no combate á celulite e também para refirmar a pele. Ele ativa a circulação, e tem propriedades drenantes e por isso mesmo é que consegue alguns resultados no combate á celulite e também para deixar a pele mais firme.  

Eu já o usei e posso dizer que estou fã. Nunca tinha usado óleo de Bétula, e ele tem um cheirinho bem fresco e que se nota bem quando o estamos a aplicar (mas que depois acaba por não se notar ao longo do dia, nem fica nas roupas). Agitei antes de usar, como referem na embalagem, e dei umas "spraydelas" para a mão, e apliquei com uma massagem circular de baixo para cima, na zona das coxas, ventre e ancas. Achei que deixou a pele muito suave, faz um efeito de frescura na pele e deixa-a mais suave. 

Achei que absorveu muito rápido e não deixou a pele oleosa nem a "colar", e pude vestir-me de seguida. Já o aplico há uns dias e o que tenho achado é que a pele está mais firme e mais suave, e ainda acho que o efeito "casca de laranja" que a celulite faz na pele, é bastante atenuado. Eu vou continuar a aplicar de manhã após o banho, e acho que vai resultar muito bem para preparar o corpo para o Verão...!!!

Ele custa 7,50 Euros e tem uma capacidade de 50 ml.





- Beauty Formulas Gama facial com Carvão Ativado

 
 
(Beauty Formulas Gel de Limpeza Facial com Carvão Ativado, Beauty Formulas Máscara Facial de Argila com Carvão Ativado e Beauty Formulas Exfoliante Facial com Carvão Ativado)
 

Estes produtos têm todos um tom entre o cinza claro e o cinza mais escuro, pois possuem carvão ativado na formula e, mesmo pela presença desse ingrediente, limpam muito bem a pele, retirando as impurezas dos poros com maior facilidade e deixando a pele bem suave e com um aspeto "limpo" e fresco...!!!

Vejam então cada produtinho em particular :  

- Beauty Formulas Gel de Limpeza Facial com Carvão Ativado




Este gel de limpeza do rosto, tem carvão na formula, que ajuda muito a retirar as impurezas da pele, e deixa a pele muito suave, muito fresca e ainda tem um efeito desintoxicante da pele que acho que faz sempre muita falta, mais que não seja pela poluição que existe sempre no ar.

Eu molhei o rosto e apliquei uma pequena porção, e depois lavei bem a pele e retirei com agua. Ele tem uma textura fluida (não tem por isso, qualquer dificuldade em se espalhar no rosto), faz alguma espuma e o que achei é que deixou a pele bem suave e muito mais "limpa", gostei muito. E, se vêm o meu blog com regularidade, sabem que eu adoro produtinhos com carvão, pois acho que limpam muito melhor a pele e a deixam muito mais suave.

Este Gel de Limpeza do Rosto custa 1,50 Euros e tem uma capacidade de 150 ml.

 
 

- Beauty Formulas Exfoliante Facial com Carvão Ativado





Este exfoliante de rosto, também com Carvão, aplica-se na pele húmida e ajuda a eliminar as impurezas da pele e limpa os poros em profundidade, para além de prevenir o aparecimento de pontos negros.

Eu humedeci a pele, coloquei um pouco de exfoliante e massajei na pele por cerca de 1 minuto, e depois retirei com agua. Tem uma textura cremosa e os grânulos do exfoliante são pequeninos, mas notam-se bem quando estamos a fazer a massagem na pele. Achei que o resultado foi mesmo uma pele mais limpa e mais suave, com um aspeto bem mais saudável e mais fresco. 

Este Exfoliante custa 1,50 Euros e tem uma capacidade de 150 ml.   

 

 
- Beauty Formulas Máscara Facial de Argila com Carvão Ativado






Finalmente, a Máscara...!!! Eu adoro mascaras com Carvão, pois acho que a pele fica bem mais lisinha e mais suave após a aplicação, e esta da Beauty Formulas não foi exceção...!!! Ela tem um tom cinza um pouco mais clarinho que o Gel de Limpeza de rosto e espalha-se muito bem na pele.

Eu apliquei uma pequena quantidade na mão e depois espalhei por todo o rosto bem seco, até ter uma pelicula fina de mascara a cobrir todo o rosto, com exceção da zona dos olhos e dos lábios. Deixei estar na pele durante cerca de 12 minutos e depois retirei com agua. Ela sai facilmente do rosto e a pele fica mesmo com um aspeto mais lisinho, menos "oleoso" e ainda fica mesmo com aquela sensação de limpa....adorei...!!!

Achei que a pele fica com os poros bem mais limpos em profundidade e bem mais suave.

Esta Mascara custa 1,50 Euros e tem uma capacidade de 100 ml.



 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!