segunda-feira, 20 de março de 2017

Produtos Orofluido...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns produtos da Revlon da gama Orofluido que tinha imensa curiosidade de experimentar pois já tinha ouvido falar muito bem desta gama para cabelo. Para que possam perceber a minha opinião acerca dos produtos, o meu cabelo é ligeiramente encaracolado, que com a humidade e o tempo mais frio ou mais quente, fica com um pouco de frizz.

Eu comprei estes produtos em duas lojas online, uns na loja online Fapex (podem visitar a loja aqui neste link : Fapex), e outros nas Perfumerias Laguna (que é espanhola e apenas tem loja online que podem ver aqui : Perfumerias Laguna) e os preços do que comprei foram os seguintes : 

Orofluido Hair and Body Beauty Set : 11,75 Euros (na Laguna);
Orofluido Sahara : 12,90 Euros com uma capacidade de 160 ml (na Laguna);
- Orofluido Super Shine Light Spray : 9,90 Euros com uma capacidade de 55 ml (na Fapex);
- Orofluido Shampoo : 7,40 Euros com uma capacidade de 200 ml (na Fapex);
- Orofluido Mascara : 9,90 Euros com uma capacidade de 250 ml (na Fapex);
- Orofluido Perfume : 11,95 Euros com uma capacidade de 25 ml (na Laguna).
 
Vejam então os produtinhos que comprei :  
 
- Produtos Orofluido



- Orofluido Hair and Body Beauty Set

 
Este conjunto tem um Óleo para cabelo de 100 ml e um Creme de Corpo com o cheirinho a Orofluido, de 175 ml.



O Óleo é maravilhoso, tem uma textura bem untuosa, mas não deixa o cabelo pesado nem a parecer oleoso. Eu aplico uma quantidade bem pequena nas pontas do cabelo, e depois penteio o cabelo normalmente com escovas ou pranchas, e ele fica bem brilhante e sem qualquer frizz....fiquei fã...!!! Esta embalagem não tem pump, ele deita normalmente e como é espesso, não temos o problema de se aplicar muito na mão pois custa a escorrer da embalagem.

E,o cheirinho que estes produtos têm a baunilha e flores, deixa-os ainda mais apetecíveis e o melhor é que ele fica mesmo nos cabelos, adoro....!!! 



Este creme de corpo, eu aplico-o mais nas pernas, decote e braços, pois ele, para além de ter o maravilhoso cheiro a baunilha que toda esta gama tem, deixa a pele muito suave e com um brilho nacarado muito especial e bem discreto. Tem uma textura cremosa, e não deixa a pele "untada", fica mesmo muito hidratada e suave.

Só tenho pena que este creme não se venda sozinho, senão comprava para ter sempre, especialmente no Verão que acho que acabo por usar mais, uma vez que com a pele mais bronzeada o brilho que ele deixa no corpo ainda se nota mais....!!!


- Orofluido Sahara 


Este é um outro Óleo para cabelo, que foi testado para ser usado nas condições severas de vento, calor e frio do Deserto do Sahara. Este produto é em spray e tem uma textura mais ligeira que o óleo que vos mostrei acima, deixando também o cabelo muito suave.

Eu aplico umas 2 ou 3 "spraydelas" nas pontas e depois seco o cabelo com o secador e, com ele já seco, volto a aplicar mais um pouco nas pontas apenas para dar mais brilho. Em comparação com o óleo anterior, este é menos espesso e tira também o frizz do cabelo, tendo ainda o cheirinho maravilhoso a baunilha....!!!


- Orofluido Super Shine Light Spray


Este produto, para mim, é a "Estrela" dos que tenho desta gama Orofluido...!!! É um spray de brilho que se aplica no cabelo para finalizar os penteados. Ele tem uma embalagem com spray, e eu aplico 3 "spraydelas" nas pontas do cabelo depois de estar todo arranjado, e ele deixa uma nuvem de brilho em todo o cabelo. Uma autêntica maravilha, porque não tem quaisquer glitters como algumas lacas de brilho que existem no mercado e não deixa nada na roupa, e sai bem com a lavagem, sem qualquer problema.

É mesmo o meu produto preferido da Orofluido e estou desejosa de ter um em "Stock"...!!!


- Orofluido Shampoo e Mascara


Este champô tem uma textura intermedia (nem muito fluida nem muito espessa), tem um cheirinho igual a todos os outros desta gama e deixa o cabelo bem suave e brilhante. Adoro a textura do cabelo depois de o lavar com este champô, pois ele fica suave, mas ao mesmo tempo fica "encorpado"....adoro...!!!

 
Esta mascara para o cabelo, é bem espessa e tem o mesmo cheirinho a baunilha da gama Orofluido. Tem um tom dourado e eu aplico durante cerca de 3 minutos no cabelo, a seguir a aplicar o champô, e ele fica com um brilho muito bonito e um cheirinho maravilhoso...!!! O cabelo não fica pesado, fica sim, suave e brilhante, por isso, acho que se ainda não experimentaram, vão gostar bastante.
 
 
- Orofluido Perfume
 
 
Este é um perfume mesmo para o corpo, não é para cabelos, e tem o mesmo cheirinho floral baunilhado da gama Orofluido. Mantem bem na pele e adorei....é pena que haja apenas este tamanho, é pequenino, só tem 25 ml....!!!
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!