quinta-feira, 30 de março de 2017

Kiko Power Pro Numero 63 : Amaranth...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Kiko (podem também comprar na loja online da marca aqui neste link :  Kiko - Loja Online), da gama Power Pro e que me custou 4,95 Euros, com uma capacidade de 11 ml.

A formula deste verniz, é simples de aplicar, bem pigmentada (eu apliquei duas camadas e ele cobriu muito bem a unha e deixou o tom bem intenso), flui muito bem na unha e seca rapidamente.

O tom deste verniz é um vermelho-melancia com uma tonalidade um pouco rosada, bem cremoso e com um acabamento com bastante brilho. Até achei este tom bem original, pois acaba por resultar entre o vermelho e o rosa, e eu, na minha coleção, nem tenho muitos tons assim...!!!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
 - Kiko Power Pro Numero 63 : Amaranth 

 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Mass que cor linda.
    EU sempre amo o jeito com que você pinta as unhas, fica tão perfeito.
    Parabéns.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mônica,

      Obrigado...!!! Fico contente de saber que gostas do modo como pinto as unhas...!!! E, também adorei este tom da Kiko, fica sempre bem nas unhas...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!