quinta-feira, 9 de março de 2017

Cliché Gel Effect Numero 12...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da Cliché da gama Gel Effect, que comprei numa loja chinesa por 1,99 Euros (com uma capacidade de 11 ml), mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online...!!!

Este verniz tem uma formula simples de espalhar e que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou um brilho fabuloso...!!! É bem pigmentado, seca rapidamente e a aplicação é fácil porque a formula não é espessa e desliza muito bem na unha...!!!

O tom deste Cliché, é um laranja cremoso mesmo do tom do suminho da laranja, com um acabamento brilhante e que tem a vantagem de (por ser Gel Effect) deixar a unha a parecer mais "preenchida"....adoro estes vernizes e acho que a formula é mesmo bastante boa...!!!

Vejam então o tom e como resulta nas unhas : 
 
- Cliché Gel Effect Numero 12
 








 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Nossa, acho tão difícil encontrar tons de laranja assim por aqui. Amei esse! Lindão!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    É mesmo, estes tons de laranja como este Cliché não são muito fáceis de encontrar, eu também o acho lindo...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!