terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Marionnaud Corail Flamboyant...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Marionnaud que comprei nesta perfumaria nas Amoreiras (se quiserem saber onde eles têm lojas e também para verem alguns dos produtos que têm, podem ir a : Marionnaud Perfumarias) e que me custou 4,90 Euros...!!!

Este verniz tem uma formula bem pigmentada e com duas camadas cobriu perfeitamente  a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem..!!!

Vejam bem a cor e como ela resulta nas unhas :

- Marionnaud Corail Flamboyant





Este verniz tem um tom de laranja-coral bem intenso e muito cremoso...!!! O pincel facilita mesmo muito a aplicação, cobre bem a totalidade da unha...!!!

A formula seca rapidamente, tem um acabamento bem brilhante e acho que é uma cor que resulta muito bem com roupinhas pretas para dar um maior destaque ás nossas mãos....lindo mesmo...!!! 



 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

3 comentários:

  1. Olá,

    Também gostei muito deste tom de coral nas unhas, acho que é uma cor que acaba por resultar sempre bem....!!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    ResponderEliminar
  2. Não tenho palavras pra dizer o quanto ficou bonito.
    LINDO!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Eu também sou fã destes tons de coral nas unhas, fica sempre muito bem nos nossos looks..!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!