quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Olá Meninas...!!!

Venho hoje mostrar-vos umas comprinhas que fiz no Hipermercado Continente de produtinhos da marca Wet n Wild...!!! Eles têm um expositor desta marca com vários produtos de maquilhagem e vernizes....fiquei maravilhada por já haver esta marca cá em Portugal, há muito tempo que gosto dos produtos deles e queria testar vários, assim é ainda mais fácil...!!!

Os preços desta marca são muito apelativos para a qualidade que os produtos têm....e, como muitas vezes acontece, estes não vieram mais caros aqui para Portugal...!!!

Eu comprei um verniz de efeito gel, um pó compacto iluminador e um batom mate. Vejam então como são estes produtos :

 
- Verniz Wonder Gel Numero E7331: Left Marooned


 
 
Este verniz tem uma textura muito cremosa e bem simples de aplicar, pois o pincel é bastante plano e bem grandinho, cobrindo bem a unha. A formula é pigmentada e com as duas camadas que apliquei o tom fica intenso, tal como se vê na embalagem, e o acabamento é mesmo muito brilhante....fica um bordeaux-vinho avermelhado, cremoso, muito elegante, vão gostar de certeza...!!!
 
Esta gama Wonder Gel, não necessita de qualquer máquina para secar, é um verniz de aplicação "normal", não é Gel, apenas confere a aparência mais brilhante e de unhas mais "cheias" que o gel dá...!!! 
 
Acho que esta cor é intemporal e que se usa muito nesta altura do ano, com muitos dos looks que fazemos..!!!
 
O preço dele é de 2,99 Euros e tem uma capacidade de 7 ml..!!!
 



 
- Batom Mate na cor E969 : 24 Carrot Gold
 
 
Este batom tem um tom de laranja muito cremoso, com acabamento mate que se mantém nos lábios por muito tempo e não transfere. Gostei muito dele, é muito confortável na boca, e a mim, não me secou nada os lábios.
 
Esta gama mate tem muitas cores, muitos rosas e beges bem usáveis, bem como aqueles tons mais escuros que estão muito na moda este Inverno...!!!
 
Estes batons custam 2,99 Euros. 

 
- Bronzer Coloricon na cor E7431 : Reserve Your Cabana
 

 
Eu comprei este pó para experimentar pois tinha visto muitas reviews favoráveis na net e fiquei muito curiosa...!!! Apesar de lhe chamarem bronzer, para mim, em relação ao meu tom de pele, ele é um pó de efeito mais luminoso do que propriamente um pó com cor.
 
Tem uma textura bastante aveludada, que ilumina ao mesmo tempo que aperfeiçoa a pele, tendo realmente um brilho (que não é glitter, nem tem partículas que fiquem na pele) muito suave, que resulta discreto e perfeito para o dia-a-dia..!!!
 
Este pó existe em 3 tonalidades (esta é a mais clarinha...) e custa 4,99 Euros com uma capacidade de 13 gramas..!!! 
 
 

Neste momento já lá voltei para comprar mais umas coisinhas que depois vos vou mostrar num post muito em breve...!!!

Espero que tenham gostado....Beijinhos a todas e até amanhã 😍...!!!

2 comentários:

  1. Adorei as tuas comprinhas só tenho pena que embora haja continente cá não vendem essa marca mas enfim, gostei do post! Beijinhos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”
    Novo post: “1 ªs COMPRINHAS NO EBAY<3”

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Que pena o Continente perto de ti não ter esta marca...mas, pode ser que ponham este expositor brevemente, ele aqui também é relativamente recente..!

    Beijinhos Grandes...!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!