domingo, 30 de novembro de 2014

Swatch Produtinhos Kiko...!!!!


Hoje venho-vos mostrar as swatches de alguns produtinhos da Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra por volta do mês passado, e que, como sabem, podem comprar na loja online da marca aqui neste link : ...!!!!

Estes produtinhos são :

- Kiko Batom Crystal Sheer na cor Numero 415 Peony (5 Euros em promoção, mas usualmente custam 6,90 Euros);  

- Kiko Batom Luscious Cream na cor Numero 509 Passionate Fire Red (5 Euros em promoção, mas usualmente custam 6,90 Euros) ;

- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow na cor Numero 15 Lilac (6,90 Euros) ;

- Kiko Super Colour Mascara na cor Plum (5,90 Euros).

Vejam agora como resulta cada um dos produtinhos :
 
- Batom Kiko Luscious Cream e Batom Kiko Crystal Sheer

 
 
(Kiko Crystal Sheer Numero 415 Peony  e Kiko Luscious Cream Numero 509 Passionate Fire Red)
 
 
(Kiko Luscious Cream Numero 509 Passionate Fire Red e Kiko Crystal Sheer Numero 415 Peony)
 
- Kiko Crystal Sheer Numero 415 : Peony 
 
 
Este Batom tem um tom de rosa que fica muito clarinho no lábios, muito mais do que parece na embalagem, e tem um acabamento gloss que tem o problema de desaparecer relativamente depressa dos lábios....eu gostei do tom e da textura, mas não gostei do facto de desaparecer depressa dos lábios....!!!! Acho este tom excelente para um look de fim-de-semana em que pretendemos um ar mais jovial e descontraído....!!!!
 
 
 - Kiko Luscious Cream Numero 509 : Passionate Fire Red

 
Este batom tem uma textura bem cremosa e com um pouquinho de brilho (mas pouco, não é um batom glossy, apenas não tem um acabamento 100% mate como os mate da Kiko...), que ainda se mantem nos lábios durante um bom tempinho....!!!!  O tom deste batom é um vermelho vivo mas um pouco alaranjado, no entanto, tem mais de vermelho do que de laranja....eu acho-o perfeito para um look em que a maquilhagem dos olhos está bem simples, pois assim o batom é mesmo a "peça" mais importante do look....!!!!

 
 
- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow e Kiko Super Colour Mascara

 
(Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow Numero 15 Lilac e Kiko Super Colour Mascara Plum)

- Kiko Long Lasting Stick Eyeshadow Numero 15 : Lilac


 
Esta sombra tem um tom de lilás clarinho com uma ponta de rosa claro, tem uma textura bem cremosa que se espalha muito bem nos olhos e a parte que mais gosto, que é o facto de não ficar nas ridulas das pálpebras e se manter nos olhos o dia todo....gosto mesmo imenso destas sombras e este tom clarinho acho que resulta muito bem para iluminar o olho, adoro mesmo...!!!!



Kiko Super Colour Mascara Plum 

 
Esta mascara tem um tom de bordeaux ligeiramente rosado que fica muito bonito especialmente nas pestanas de baixo e nas da pontinha do olho....eu acho que com umas sombras de olhos rosadas, bordeaux e com verdes escuros, um pouco deste rimmel nos olhos fica mesmo original....!!!!



Até amanhã e espero que tenham gostado dos produtinhos para variar um pouco...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da The Girl in Jeans-VandaS (muito obrigado!!!), fazes muito bem em experimentares este Risque azulinho, tenho a certeza que vais adorar o tom....para mim, é mesmo dos mais bonitos da marca...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Santos (muito obrigado!!!), também acho este azulinho da Risque muito bonito, espero que o encontres porque acho que vais adorar o modo como ele resulta nas unhas....!!! Beijinhos e tem um bom Domingo...!!!
 
 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!