quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Swatch Pós Inglot...!!!!


Hoje venho-vos mostrar, a pedido de algumas meninas, como resultam os dois pós que comprei na Inglot e que vos mostrei aqui no blog num post de comprinhas....!!!! Um é um pó solto matificante amarelo e o outro é um pó solto iluminador cheio de brilhinhos e perfeito para maquilhagens mais para a noite, apesar dos brilhos não serem nenhum exagero e poder também ser usado em maquilhagens do dia-a-dia, apenas temos de usar menos quantidade de produto....!!!!

Mas, vejam então os dois pós e como cada um resulta : 

 
 

- Inglot High Definition Illuminizing Loose Powder Numero 43



 

 
Este pó há em varias cores e eu escolhi a amarela, pois pretendia um tom que fixasse a maquilhagem e desse ao mesmo tempo um ar bem natural e "iluminado", sem ter brilhinhos e sem deixar a pele muito seca....!!!!

Eu uso-o em todo o rosto por cima da base, e tenho gostado bastante pois acho que deixa a pele mais lisinha e não fica nas ridulas, o que algumas vezes acontece com outros pós...!!!

Cada pó destes custa cerca de 16 Euros e tem uma capacidade de 4.5 g...!!! 

- Inglot Sparkling Dust Face, Eyes and Body Numero 03
 
 
 



 
 
Este pó tem imensos brilhinhos incorporados para tons de bronze e fica muito bem no alto da maçã do rosto (mesmo sobre o osso do maxilar superior), e cana do nariz que é onde o tenho usado mais....!!!!

Há também outras tonalidades e eu agora tenho os outros mais clarinhos para tons de dourado e rosa, bem "debaixo" de olho....!!!!

Cada pó destes custa cerca de 16 Euros e tem uma capacidade de 2.5 g...!!!  

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), também gosto muito do efeito Duochrome, acaba por tornar sempre os looks bem mais originais....!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!