sábado, 11 de janeiro de 2014

Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 453 : Cherry Red....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores da gama Sugar Mat Nail Lacquer da Kiko, que faz parte da caixinha de 8 cores que eles lançaram para o Natal e que pertencem á colecção Digital Emotion....!!!!

Esta caixinha eu já a mostrei num post onde mostrei as comprinhas que fiz na Kiko há uns dias atrás (podem pesquisar na caixa de pesquisa do lado direto do blog e ver esse post, se quiserem ver todos os produtinhos que comprei...) e ela custa 19,90 Euros (mas já está em promoção e já custa um pouco menos....) e tem 8 vernizes Sugar Mat de 11 ml cada um....!!!!

A formula destes vernizes,  em termos de aplicação é igual aos vernizes da gama Sugar Mat que a Kiko lançou no Verão e por isso mesmo, é simples de aplicar e flui muito bem na unha tendo a facilidade de secar muito depressa mesmo......e o acabamento fica mate com uns brilhinhos incorporados, fica mesmo uma maravilha....!!!!

Este tom que vos venho mostrar hoje é um vermelho muito bonito e clássico com um acabamento mate açucarado e com imensos brilhinhos.....acho que acaba por ser bem apropriado para a maior parte das ocasiões e dos looks que fazemos...!!!!

Vejam bem este tom e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 453 : Cherry Red
 
 
Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Sugar Mat Nail Lacquer Numero 453 - Cherry Red - tem um tom de vermelho clássico que se nota bem que é vermelho com um pouco de vermelho-cereja, mas que não resulta indiscreto, e com uns brilhinhos incorporados para prateado e um pouco rosados, e com um acabamento mate e textura em relevo muito fashion mesmo....!!!!

Acho que esta cor fica sempre bem com a maior parte dos looks e acho que como o acabamento é mais especial, acaba por resultar muito original...com brancos, vermelhos, azuis escuros e brancos, fica uma maravilha e é um look que não sai mesmo de moda....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), em relação a um verniz que substitua o Catrice Marylin and Me,  acho que podes experimentar o Kiko Satin Nail Lacquer Numero 445 True Red ou até este que mostro hoje no post, mas com Top Coat por cima....!!!! É que este tom da Catrice por causa dos brilhinhos que tem torna-se mais especial e acaba por ser bem difícil arranjar um tom similar (pelo menos na minha colecção....)....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também adorei este tom de rosa da Yesensy....é como dizes, fica um mimo nas unhas.....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Carina Teixeira (muito obrigado!!!), por acaso não sei se o Cappuccino da Risque foi descontinuado, mas eu não o tenho visto á venda, por isso (e como esta marca costuma descontinuar algumas cores) é capaz de ter sido....o que é pena pois é um tom bem bonito....!!! Beijinhos e espero que continues a visitar o meu blog e a gostar do que vou postando..!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!