segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sugestões Noite Passagem Ano 2013/2014...!!!!


Hoje venho-vos mostrar alguns vernizes, que penso que se podem usar na noite de Passagem de Ano....!!! Eu tenho sempre a tentação de usar branco, dourado, prateado, vermelho, azul claro e ainda laranja ou amarelo, por isso, os tons que vou aqui sugerir são dentro dessas tonalidades, espero que gostem....!!!! Vejam então as minhas sugestões e o que cada cor indica na Passagem de Ano :
  
- Sugestões Noite Passagem Ano

1 - Brancos (Paz e Tranquilidade)

- Risque Branquíssimo


- Cliché Espuma
 

- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 820 : Golden White

 
2 - Dourados (Fortuna e Prosperidade)

- Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 628 : Gold


- Inglot Numero 225


- Essence Colour&Go Numero 121 : Gold Fever


- Cliché Ambar


3 - Prateados (Sucesso e Estabilidade)

- Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 616 : Silver


-  Nails 4 Us : Estrela


- Catrice Be My Millionaire


- Cliché Angorá



4 - Azuis Claros (Serenidade e Paz de Epirito)

- Andreia Numero 123


- Cliché Siamês 


- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 637 : Turquoise


- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 834 : Golden Tiffany


- Mavala Blue Mint


5 - Vermelhos (Paixão e Amor) 

- Andreia Numero 40


- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 825 : Martha Red


-  Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 640 : Poppy Red 


6 - Laranjas (Dinheiro e Boa Disposição)

- Cliche  Colecção Cocktails : HI FI


- Colecção Cliché Estilos : Sexy


- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 822 : Tangerine


- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 639 : Golden Mandarin


7 - Amarelos (Prosperidade, Fartura e Riqueza)

-  Andreia Numero 124


- Cliché  Colecção Cocktails : Caipirinha


- Cliché Limão


- Kiko Numero 355 : Canary Yellow


Espero que tenham gostado....eu já escolhi a minha e amanhã já venho mostrar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), eu também gosto muito destes vernizes Quick Dry da Kiko....as cores são muito bonitas e acho que secam relativamente depressa, mas em relação a lascar eu não me aconteceu pois também apenas estive com ele na unha  2 dias e penso que se usares Top Coat isso pode já não te acontecer....!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente Ano de 2014...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!