quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Easy Paris Glitter Numero 06....!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz de glitter da marca Easy Paris, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml...!!!! Em relação á formula, e como já aqui referi nos posts onde tenho mostrado outros vernizes da Easy Paris, achei que tem bastantes pedacinhos de glitter , mas a base é transparente e por isso mesmo necessita sempre de um tom por baixo para que se note na unha.....a aplicação flui muito bem na unha e acaba por trazer sempre em cada passagem do pincel, muitos pedacinhos de glitter, o que facilita muito toda a aplicação...!!!! Mas, vejam então este glitter da Easy Paris com o Easy Paris Numero 51 por baixo (que podem ver testado aqui neste link : Easy Paris Numero 51), e como resulta nas unhas :
 
- Easy Paris Glitter  Numero 06 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Easy Paris Glitter  Numero 06  (uma camada) por cima do Easy Paris Numero 51 (duas camadas) transforma completamente o look e fornece inúmeras partículas brancas, rosas e roxas ao verniz que colocarmos por baixo, sendo que o glitter tem uma base transparente e apenas  estes pedacitos de glitter, não cobre a unha e por isso precisamos sempre de um tom por baixo.....o tom que colocamos acho que depende mesmo do look que queiramos criar e do que nos apeteça usar nessa altura, mas que ficará sempre bem moderno e original, acho que isso é mesmo garantido.....!!!
   
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado do efeito deste glitter. e que também façam muitas conjugações com os mais diversos tons de verniz por baixo.....a imaginação é mesmo o limite....!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sem Desleixo (muito obrigado!!!), realmente este tom da Kiko entre o azul, o verde e o roxo, fica lindo nas unhas, eu também fiquei rendida....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarniery (muito obrigado!!!), também achei este Kiko muito bonito, é um tom indefinido entre o azul, o verde e o roxo, que nos deixa super elegantes e acho que no Inverno fica mesmo uma maravilha nos nossos looks...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), vais adorar este tom da Kiko, fica mesmo elegante e lindo para os looks de Inverno...fazes muito bem em juntá-lo á tua listinha, tenho a certeza que vais mesmo gostar....!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), concordo completamente contigo, este tom entre o azul e o verde da Kiko é mesmo um dos mais bonitos desta colecção....acho que é mesmo uma excelente aposta para usar nos looks deste Inverno....!!!  Beijinhos e tem uma óptima Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, já estive tentada a trazer um ou outro destes glitters. No Palmeiras há muita variedade e os tons são bem giros, mas nunca trago porque depois lembro-me que me aborrece bastante na hora de tirar. Gasto litros de acetona e kg de algodão (exagero!!), mas custa-me sempre muito tirar este glitters e acabo sempre por não os usar. Mas que ficam giros lá isso ficam :) Beijinhos e tem uma excelente 4ª!!! Ana

    ResponderEliminar
  2. Preciso desesperadamente de um conselho de uma clara entendida em unhas... tu!!!
    Como fazes para retirar o verniz com gliter?
    É que eu adoro o efeito nas unhas mas é um pesadelo para tirar...
    Se calhar podias fazer um Post com dicas... ????
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta assim, colocas um bocadinho de algodão em cima das unhas e embrulhas com papel de alumínio. Deixas estar uns 5 minutos e depois sai tudo com facilidade :D

      Eliminar
  3. Aaaaaaaaaaaa que glitter lindo! Agora vai para a wish list hahaha!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Tenho 2 destes, um branquinho que já usei e um parecido com este por estrear, são lindo e gostei muito da combinação que fizeste ;) **

    ResponderEliminar
  5. Há glitters cada vez mais giros! :) Muito engraçado, este!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!