quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Comprinhas da semana...!!!!

 
Hoje venho-vos novamente mostrar outras comprinhas que fiz esta semana que passou e que gostei imenso, espero que também gostem....!!!! Entre vernizes, produtos para a cara, para o corpo e maquilhagem, houve de tudo um pouco.....e consegui ainda aproveitar algumas boas promoções e agora estou desejosa de experimentar tudo....!!!!  Vejam então todos os produtinhos :
 
- Comprinhas da Semana

 
(da esquerda para a direita : Easy Paris Numero 18, Easy Paris Numero 10, Easy Paris Numero 51, Easy Paris Numero 25, Easy Paris Numero 12)
 
 
(da esquerda para a direita : Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 838 Teal Green, Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 808 Pearly Watermelon Pink)

 
(da esquerda para a direita : Catrice Liquid Metal Eyeshadow Numero 010 Look Me In The Ice, Catrice Camouflage Cream Anti-Olheiras Numero 010 Ivory)

 
(da esquerda para a direita : Lierac Gommage Douceur Exfoliante Rosto, Lierac Masque Éclat Vitaminé)

 
(da esquerda para a direita : Colónia Roger&Gallet Bois D'Orange, Colónia Boticário Agua Fresca)

 
(da esquerda para a direita : Espuma Banho Le Petit Olivier cheiro a Framboesa, Gel Duche Rituals Happy Buddha, Gel Banho Roger&Gallet Bois D'Orange)


Os preços e onde comprei cada um destes produtinhos são os seguintes : 

- Vernizes Easy Paris Numero 18, Easy Paris Numero 10, Easy Paris Numero 51, Easy Paris Numero 25, Easy Paris Numero 12 : Comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais), custou-me 1 Euro cada, com uma capacidade de 13 ml cada ;

- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 808 Pearly Watermelon Pink e Numero 838 Teal Green :  Comprei na Kiko do Forum Sintra e custou-me 3,50 Euros cada (em promoção pois o preço normal é de 4,90 Euros cada), e com uma capacidade de 10 ml cada ;

-  Catrice Liquid Metal Eyeshadow Numero 010 Look Me In The Ice : Comprei na Well's do Cascais Shopping e custou-me cerca de 5 Euros ;

- Catrice Camouflage Cream Anti-Olheiras Numero 010 Ivory : Comprei na Well's do Cascais Shopping e custou-me cerca de 4 Euros ;

- Lierac Gommage Douceur Exfoliante Rosto : Comprei na Farmácia do Cascais Shopping e custa cerca de 20 Euros (com uma capacidade de 50 ml) ;

- Lierac Masque Éclat Vitaminé : Comprei na Farmácia do Cascais Shopping e custa cerca de 20 Euros (com uma capacidade de 50 ml) ;

- Colónia Roger&Gallet Bois D'Orange : Comprei na Farmácia do Cascais Shopping e custa cerca de 48 Euros (com uma capacidade de 100 ml);

- Colónia Boticário Agua Fresca : Comprei no Boticário do Cascais Shopping e custou-me 9,90 Euros em promoção (com uma capacidade de 110 ml);

- Espuma Banho Le Petit Olivier cheiro a Framboesa : Comprei no Jumbo de Cascais e custou-me cerca de 3 Euros (com uma capacidade de 250 ml) ;

- Gel Duche Rituals Happy Buddha : Oferta da Revista Vogue do mês de Outubro de 2013, pagando apenas mais 1 Euro (por isso a revista fica no total a 4,50 Euros) e comprei-a na Papelaria Presse Linha do Oeiras Parque (com uma capacidade de 200 ml) ;

- Gel Banho Roger&Gallet Bois D'Orange : Comprei na Farmácia do Cascais Shopping e custa cerca de 10 Euros (com uma capacidade de 250 ml).


Espero que tenham gostado das comprinhas, e que tenham aproveitado bem estas promoções e saldos que houve este Verão.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Isabelle Salles (muito obrigado!!!), realmente este vermelho morango mate da Yes Love fica muito giro nas unhas, eu também adorei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), este vermelho morango da Yes Love fica mesmo muito moderno nas unhas, eu também o achei muito bonito e um tom que acaba por resultar mesmo intemporal...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Josy Unhas (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom de vermelho morango, é daquelas cores que podemos usar e abusar...acaba por se usar sempre e deixa-nos com um visual moderno e bem elegante....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Gabi (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Yes Love têm cores muito bonitas e acho que a relação qualidade-preço é mesmo muito boa....!!! E, obrigado por gostares das minhas unhas, fico muito contente com isso...!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), também adorei este acabamento mate da Yes Love, sempre resulta diferente e torna os nossos looks bem fashion....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes mate da Yes Love com este shimmer ficam muito originais, eu também adorei e acho que fazem looks bem diferentes e muito modernos.....!!! Beijinhos.....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Quero tudo. Como faz? Kkkkkkkkkk.
    Sacanagem com as minhas lombrigas brasileiras hahahaha.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, que belas comprinhas :) Fico à espera que mostres aqui estes tons dos vernizes!! Beijinhos e boa 5ª feira, Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!