quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Yes Love Feather Effect : Numero R3...!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Yes Love ,  que tem o acabamento que se tem estado a ver em algumas marcas internacionais e que é conhecido por Feather Effect (deixa um aspecto como se tivéssemos penas nas unhas....), que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 15 ml...!!!! Este é o primeiro que testo deste efeito, e ele tem uma base transparente (logo, sem um verniz por baixo não tem qualquer poder de cobertura) e muitos pedacitos de brilhinhos de várias cores (que neste verniz que comprei incidem um pouco mais em tons de roxo, rosa avermelhado, azul e prata...) que depois de aplicado (apliquei apenas uma camada por cima de duas camadas do Yes Love Matte Effect Numero 2) fica muito original e acaba por resultar bem mais discreto do que aquilo que eu pensava......!!!! A formula flui muito bem na unha, o que facilita bastante a aplicação e seca praticamente logo.....!!! Vejam então bem este efeito e como resulta nas unhas :
 
-  Yes Love Feather Effect : Numero R3

 
Fica assim nas unhas (por cima do Yes Love Matte Effect Numero 2 que podem ver testado aqui neste link : ) :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Yes Love Feather Effect - Numero R3 -  (uma camada apenas) usado por cima de duas camadas do Yes Love Matte Effect Numero 2, fica com um efeito bem discreto e estes pedaços de glitter azulados, prateados, avermelhados e rosados que tem, deixam-no apenas mais brilhante e diferente e com um efeito de "penas" nas unhas pois os pedaços de glitter são ligeiramente como se fossem pedaços de penas...!!!! A base deste Feather é transparente e sem usarmos um verniz por baixo dele não tem poder de cobertura, mas as cores que podemos usar por baixo são imensas e dependem apenas do look que nos apeteça construir......!!!! Eu acho que este tom, como o que tem na base é escurito, fica bem com a maior parte das cores de roupa que nos apeteça usar, mas acho que com umas gangas é que fica mesmo moderno e a originalidade do efeito nota-se mais....!!!  

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste efeito deste Yes Love....eu acho que se usa imenso, e muitas marcas internacionais estão a lançar este efeito, e assim podemos até ver se gostamos de como resulta, comprando uns tons Feather nesta marca que acaba por resultar um pouco mais acessível com uma boa relação qualidade-preço.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Soraia M. (muito obrigado!!!), fico muito contente que tenhas conseguido comprar toda a gama de cores dos Yes Love Speckled (eles já esgotaram em muitos sítios), ainda bem que gostaste de ver aqui no blog como resultam e conseguiste encontrar....!!! Eu hoje já estou a mostrar um desses Feather Effect da Yes Love, espero que também gostes....!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), de momento não te posso ajudar em relação a um Top Coat pois o que tu usas é aquele que eu uso (e realmente tem estado quase sempre esgotado e até me parece que vai sair de linha)....mas, um que eu já testei aqui no blog e que adorei mesmo, é o da GL Nails (GL Nails Top Coat Fast Dry Gloss), mas para comprar apenas conheço a loja online deles, não sei de nenhuma loja fisica....!!!! Se entretanto eu experimentar outro e gostar, eu digo aqui no blog, pois sem ser esse não tenho gostado de mais nenhum que tenho testado....!!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Yes Love com uma camadita de brilho, deve ficar perto do tom do Paradoxal da Chanel.....eu achei a cor muito elegante e fica sempre bem nas unhas, especialmente agora quando chegar o Outono....!!! E, achei o nome do Cocas aí no Brasil uma maravilha, não sabia e achei muito engraçado....!!! Beijinhos e tem uma boa Quarta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cátia Peralta (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante da Marylins, e tenho alguns dessa marca......por acaso não é a marca que a lojinha onde compro, mais tem, mas gosto muito e esses que compraste devem ser lindos, essa marca tem cores muito giras e o acabamento mate permite-nos fazer looks muito modernos....!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), também adorei este tom da Yes Love e sendo mate, sempre fica um resultado diferente...achei mesmo uma cor perfeita para usar agora no inicio da próxima estação......!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, este efeito fica muito giro, é bastante original!
    Em relação ao top coat obrigada pela tua opinião, espero mesmo é que não deixem de vender o da Essence porque gosto mesmo muito dele. Vou tentar arranjar o da GL nails e experimentar. Beijinhos e obrigada! Ana

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, gostei do efeito deste glitterzinho da Yes Love, combinou perfeitamente com o esmalte de base.
    Ainda não tenho nenhum vidrinho só com que estes filetinhos, confesso que me dá gastura hehehe.
    A sua esmaltação ficou tão perfeita! Babei
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  3. Comprei um igual a esse Feather Effect e um rosa mais clarinho. Não tive ainda oportunidade de experimentá-los, mas pelo post, fica tão lindinho *-*

    Vivo nos Açores e o stock de vernizes cá é bastante limitado (ainda para mais nessas coisas novas e fofas), portanto sempre que viajo ao Continente tenho que aproveitar a aumentar o stock de vernizes :p

    Já te acompanho há uns anos e acho que devias receber uma comissão das lojas xD porque a maioria dos vernizes que tenho são das lojas Maria, Essence e agora com as promoções, da Kiko... tudo devido a este blog ;)

    Tudo de bom para ti e continua o excelente trabalho =)

    Soraia M

    ResponderEliminar
  4. Desculpa não tenho vindo ca como queria mas ando a trabalar e com pouco tempo.
    Encontras todos os vernizes da feathers?
    Por favor respinde me para aqui zelindacsp@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Eu particularmente não curto esse tipo de glitter concentrado. Não sei o motivo, mas me dá agonia hahaha.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Lindo este esmalte ..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. ,sempre comprei vernizes desde dos meus 15 anos há já 20 anos e na altura não havia cá grandes falas de vernizes . Quem gosta procura sempre as novidades e informações sobre este assunto ,

    ResponderEliminar
  8. Eu comprei há dois dias um destes, infelizmente só havia 2 cores e da outra não gostei mas estou mortinha por experimentar! Espero que não fiquei muito grosso para tentar cobrir mais a unha porque acho que assim parece glitter e eu queria mesmo tentar que parecesse que tinha asas nas mãos lol Não devo tardar muito a postar como ficou ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!