quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

H&M Free Your Mind....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 1 Euro, pois a loja está em saldos e colocou estes vernizes apenas a esse preço, já que o preço original era de 3,95 Euros (com uma capacidade de 15 ml)....!!! Este verniz que vos vou motrar hoje (pois já mostrei aqui no blog os outros dois tons que comprei da mesma embalagem, e podem pesquisar por eles na caixa de pesquisa que está do lado direito aqui no blog) tem um tom de azul que eu acho mesmo maravilhoso e que penso que tambem vão adorar....!!! Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
 
- H&M Free Your Mind
 
 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da H&M  - Free Your Mind - tem um tom de azulão intenso, bem metálico e bem intenso, com um shimmer azul maravilhoso e que lhe deixa um brilho mesmo fabuloso....!!!! A formula, é bem fluida e simples de aplicar e ainda com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....no entanto, se gostarem de um tom mais intenso, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que não vai resultar espesso....!!! Eu adoro azuis nas unhas por isso, acabo por ser sempre "suspeita" para falar destes tons.....mas a verdade é que adoro conjugar estes azuis mais intensos com gangas e com roupas pretas, acho que se consegue mesmo um look bem fashion.....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado deste azulinho da H&M....eu adorei e acho que complementa mesmo os nossos looks e é uma maneira bem simples de transformar todo um look....!!! Beijinhos Grandes....!!!
 

----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), também achei este tom da Andreia super original...fica mesmo entre o cinza e o roxo, o que lhe dá mesmo um toque unico...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Andreia resulta mesmo diferente de outro tons de cinza que costumamos ver em outras marcas, eu também adorei....!!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Sousa (muito obrigado!!!), realmente fazes muito bem em colocares este tom da Andreia na tua listinha....é muito elegante e muito original, vais adorar de certeza....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Olá Miss Verniz! é um tom bem giro este azul, aliás estes vernizes metálicos da H&M são todos uns lindinhos :) Tem um bom dia , 1 bj Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá. Eu por acaso comprei esse verniz em Janeiro e já usei. Gostei muito. Bjs Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso demais!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Tanto trabalho que nem consegui fazer as minhas visitas habituais durante a semana... e por isso aproveito este domingo para colocar as visitas em dia...
    Amei e amei este lindo azul... a H&M sempre nos surpreende com os tons que lança... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!