quarta-feira, 3 de outubro de 2012

H&M Gentle Sky..!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da H&M com uma embalagem "vintage" muito gira e que tem 4 cores diferentes (verde azulado, rosa clarinho, glitter roxo, glitter dourado), das quais eu por enquanto ainda apenas comprei uma que é a que vos vou mostrar agora...!!! Este verniz tem uma capacidade de 7 ml e custou-me 1,95 Euros na H&M do C.C.Colombo...!!! Vejam bem o tom que escolhi e como resulta nas unhas  :


- H&M Gentle Sky


 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)



Este verniz da H&M - Gentle Sky - tem um tom de verde azulado cremoso e com um shimmer muito pequenino incorporado na formula que lhe dá uns reflexos entre o azul e o verde, com um pouco de cinza, muito bonitos e muito originais...!!! A formula , com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem....para além disso, também achei simples de aplicar pois a formula flui muito bem na unha e como o tom é clarinho também facilita...!!! Este tom, acho que funciona bem elegante nas unhas e eu adoro usá-lo com roupinhas brancas....fica mesmo bem elegante..!!!



 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


 

Espero que tenham gostado de mais este tom da H&M e que também comprem uma das 4 cores para comporem os vossos looks....são todas muito bonitas, mesmo os 2 glitters (um roxo e um dourado) são giros para usar por cima de outros tons e criarmos looks mesmo unicos....!!! Beijinhos Grandes...!!!
 

----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também adorei as cores e acho que são mesmo tons que se usam bastante e que dão para compôr diversos looks...as letritas na embalagem é que podiam estar melhores não era..?!!! Mas, é como disseste, o que interessa é mesmo a cor e a qualidade...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), pois, eu acho que a caixa de pesquisa ajuda muito....é que os vernizes já são muitos para eu conseguir lembrar-me de todos e poder até colocar aqui fotos na resposta dos comentários torna-se bem dificil...!!! Em relação a esse verniz da Diana Chaves, parece-me um tom de rosa com um pouco de roxo , por isso acho que os mais parecidos serão estes :

- Andreia Numero 116


- Risque Penelope Charmosa Apuro Violeta



- Risque Turmalina



- Cliché Inveja


Espero que te ajude, mas realmente visto assim apenas em fotos é bem complicado saber bem o tom, até porque as luzes dos estudios mudam bastante o tom dos vernizes..!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), realmente há algum tempo que não vinhas até cá...mas ainda bem que continuas a espreitar o que vou mostrando por aqui...!! Eu também adorei estes tons todos da Calzedónia, acho que fazem looks muito modernos...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado!!!), acho que tens de ir ver melhor os tons da Calzedónia, acho que há uns muito interessantes nestes 6 que eles têm lá...!!! Em relação a um dupe do Dote Ubatuba , como certamente viste na minha caixa de pesquisa do blog, eu não tenho esse verniz e não consegui ver na minha colecção nenhum que fosse sequer parecido com esse pelas imagens que vi na net....é que é mesmo daqueles tons que eu não compro muito e por isso, não te posso mesmo ajudar...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maquilhagem  e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, este nude da Calzedónia vai ficar lindo com os looks de Inverno....acho que é uma excelente cor para usarmos nesta altura do ano e tens de ir ver deles, as cores são bem giras...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sonia (muito obrigado!!!), também gostei muito destes vernizes da Calzedónia, as cores são bem bonitas e usaveis e achei a qualidade bastante boa....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Springfield têm uma relação qualidade-preço boa e acho que as cores são muito giras....as de Inverno também já lá estavam e eram todas muito usaveis...!!! E, acho que fazes muito bem em ires á Calzedónia, as cores dos vernizes são bem giras e quem é que não precisa de alguma coisita desta loja, não é...?!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), que bom que costumas vir até cá inspirar-te....espero que o consigas e que o continues sempre a fazer...!!! Eu gostei bastante destes tons da Calzedónia, acho que fazes muito bem em ires espreitar numa lojinha perto de ti....penso que deves adorar...!!! Beijinhos e obrigado por comentares...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Esta cor é tao gira!! Adoro este tipo de cores.

    Beijinhos,

    www.ameninadosvernizes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Por acaso vi esse lindo no sábado.
    Não lhe dei grande importância.
    A cor não me chamou a atenção mas o frasco sim!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, que vidrinho mais fofinho, parece aquelas embalagens dos esmaltes artesanais.
    A cor é linda, achei o acabamento meio aguadinho, as vezes gosto deste acabamento, fica muito sutil nas unhas, meio etéreo, não sei descrever bem.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!

    Fazem mesmo... Na questão dos vermelhos só depois de publicar o comentário é que me lembrei da caixinha :\.

    Pois, eu sei... Consoante as luzes parece um rosa mais vibrante, outras vezes parece mais roxo... Por teres tantos vernizes é que perguntei, podias já ter visto a cor em algum lado. Mas entendo que no meio de tantos também não seja fácil ;).

    De qualquer maneira muito obrigada pela ajuda e pela paciência :D.

    Vou continuar a passar por aqui, como sempre, para ficar a par das novidades ;).

    Beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes nernizes que têm brilho mas muito subtil. Acho que fica fofo.
    Beijos pelo blog maravilha!
    Um beijo achocolatado

    ResponderEliminar
  6. É um verde muito giro e diferente. O único verde que tenho é da Inocos, e ainda não usei pois é um tom mais escuro.
    Este é giro, pois não é assim tão aberto como os que saíram nas coleçoes de verão.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Ainda hoje pintei com Risqué turmalina, e no anelar e polegar ainda passei Golden Rose cor 38 Adoro!
    Já te estamos a seguir, se nos quiseres seguir também, gostávamos da tua visita:
    tmcasalmaravilha.blogspot.pt

    Beijinhos =)
    Marisa

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!