segunda-feira, 23 de abril de 2012

Catrice Numero 840 : Genius In The Bottle...!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Catrice das novas cores que sairam agora há um tempito....!!!! Eu comprei este verniz na Parafarmácia Well's do Continente do Cascais Shopping e custou-me 2,79 Euros com uma capacidade de 10ml...!!!! Este tem um tom bonito para usar agora que o tempo ainda não está muito solarengo, pois apesar de não ser muito escuro, é um tom um pouco menos vibrante....no entanto, pode ser usado em qualquer ocasião, isto apenas depende do nosso estado de espirito e do look que queiramos construir....!!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Catrice Numero 840 : Genius In The Bottle



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Catrice Numero 840 - Genius In The Bottle - tem um tom de bronze clarinho, praticamente um douradito claro de base, com uns toques de verde seco e de bordeaux quando a luz incide de diferentes modos, lembra-me um pouco o Péridot da Chanel......maravilhoso mesmo...!!!! É um verniz com acabamento relativamente metálico, e com o qual temos de ter algum cuidado com as pinceladas.....isto porque se usarmos muito produto no pincel em cada passagem ou se passarmos muitas vezes o pincel na unha, poderemos ficar com algumas daquelas "riscas" que detestamos ver na unha....mas basta mesmo ter cuidado e nem passar muitas vezes na unha nem levar muito produto em cada passagem...!!!! Este verniz cobre perfeitamente a unha com as duas camadas que apliquei e a formula flui bem quando o estamos a aplicar...!!!!  Eu adoro estes tons nas unhas pois acho que ficam mesmo muito elegantes e  resultam com a maior parte das nossas roupitas, mas gosto particularmente dele com roupas verde seco, douradas e bronzes.....experimentem que vão mesmo adorar...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Este verniz tem ainda a vantagem de ser parecido com o Chanel Peridot....vejam bem se não resultam semelhantes :

- Catrice Numero 840 : Genius In The Bottle




- Chanel Peridot






(imagem retirada de : Chanel)



Espero que tenham gostado e que comprem uns vernizitos desta marca, a qualidade é boa e as cores são maravilhosas....fazem looks fabulosos mesmo....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), realmente eu também acho uma pena não permitir mais que usem as minhas fotos, mas tem de ser....as pessoas não respeitam o nosso trabalho e eu ter de colocar a marca da foto na diagonal, custa-me pois toda a foto fica muito mais dificil de perceber....!!!! Enfim, assim acaba-se de vez com tudo....mas é mesmo uma pena, ainda bem que me entendes...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, estas embalagens da H&M são sempre bem originais e muito queridas....eu também sou uma grande fã...!!!! E, este tom é bem elegante mesmo....tem mesmo uma daquelas cores que praticamente podemos conjugar com tudo que acaba sempre por resultar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), é mesmo, as pessoas assim não demonstram o minimo respeito pelo trabalho dos outros e tiram sempre as fotos sem qualquer consideração...!!!! Mas, eu vou ver se faço qualquer coisita com as fotos para evitar....obrigado pela preocupação e pela dica...!!!! Beijinhos...!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Blog da Katwcha (muito obrigado!!!), fazes muito bem em dar um "pulinho" á H&M....eles estão com cores bem originais de vernizes e as embalagens são mesmo um amor....eu tenho adorado os ultimos que lá tenho comprado e penso que tu também deves ir gostar...!!! Beijinhos Grandes...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Secrets&Charms (muito obrigado!!!), acho que fazias bem me comprares um verniz destes mais metálicos....é que nestes tons mais clarinhos e um pouco diferentes do que costumamos usar, os metálicos não ficam como alguns que usamos há um tempo atrás....penso que ias adorar...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Sim, bem parecido com o Chanel, mas tendo o preço bem diferente (felizmente).
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    O verniz é super giro.. Um tom de dourado maravilhoso..
    Gostei muito..
    Pode-me só dizer como é a durabilidade dos vernizes dessa marca?

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ola!!

    Ainda não me aventurei nesses tons assim douradinhos, acho-os demasiado "pipi" para usar no dia a dia, percebes?? :P

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Flor esse esmalte e lindo
    e muito luxo nossa
    acho maravilhoso
    adorei
    Flor agora temos Twiter se puder nos siga!
    https://twitter.com/#!/EsmaltolatrasSi
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderEliminar
  5. Olá :D

    olha este tom confesso que não gostei muito! Não sei porquê :S eu adoro estes tons mas este deixou-me triste lol! Enfim não ligues!
    Olha, eu tenho reparado que tu frequentas certas localidades e lojas. Eu gostava que me indicasses alguns locais onde eu possa procurar vernizes em Cascais, Carcavelos e Sintra :), vou também a Oeiras passear e ver as lojas do Oeiras parque, mas gostava de ver chineses :D beijinhos e obrigada :D

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!