terça-feira, 20 de março de 2012

Vernizes Verdes...!!!!



Hoje, a pedido da Akuma Kanji, venho-vos mostrar alguns dos meus vernizes verdes...!!!! Estes são os que tenho e que se encontram ainda com alguma facilidade nas lojinhas pois há outros de colecções especiais que já nem vê-los....espero que gostem, tentei ir ver de todos os que tinha nas minhas caixinhas, mas ás vezes pode ainda ter "escapado" algum....espero que não...:!!!! Bem , vejam então os meus vernizes verditos, neste primeiro dia de Primavera que está com um sol mesmo fabuloso...!!!! Aqui estão eles :




- Andreia Numero 3




- Andreia Numero 4


- Andreia Numero 73



- Andreia Numero 81




- Andreia Numero 100



- Andreia Numero 107



 - Catrice Numero 660 : I'm a Star


- Catrice Numero 590 : Jade is not my name





- Catrice Numero 500 : Sir! Yes, Sir!


- Catrice Numero 390 : Easy Peasy,  Lemon Squeezy!





- Catrice Numero 340 : Run Forest Run!



- Catrice Numero 250 : I Sea You



- Catrice Numero 240 : Sold Out For Ever


- Le Petit Cliché Hippie



- Cliché Cancun




- Cliché Oliva




- Cliché Khaki



- Cliché Jade




- Cliché Camuflado


- DermExcellence Numero 62



- DermaBeauty Numero 65



- Essence Colour&Go Numero 69 : It's Khaki Time!


- Essence Colour&Go Numero 68 : High Spirits



- H&M Green Street



- Kiko Numero 388 : Caribbean Green



- Kiko Numero 347 : Dark Green



- Kiko Numero 345 : Jade Green



- Kiko Numero 305 : Light Green Chrome



- Kiko Numero 297 : Acid Green




- Marylins Numero 110




- Miyo Numero 12 Kiwi




- Risque Menta



- Risque Verde Esmeralda



- Ruby Kisses Numero 129  Green Tomatoes



- Sinful Kaki




- Sinful San Francisco




- Yesensy Numero 043 com cheirinho a Maçã





Espero que tenham gostado e que tenha servido para se inspirarem em vários tons de verde que podem usar nas unhas....esta cor vai usar-se muito este Verão...!!!  Beijinhos Grandes...!!!!





--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado...!!!!), realmente só podia adorar todos estes teus miminhos....são fabulosos e ainda por cima são vernizes que eu não encontro tanto por aqui, o que é excelente....!!!! Os teus eu já os tenho praticamente todos, apenas os Essence é que estão mais dificeis....esta marca tem uma demora na distribuição dos produtos que é mesmo um horror...mas penso que brevemente já deva tê-los prontinhos para ti, espero que depois gostes de tudo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pandora (muito obrigado...!!!!), fazes bem em tentares arranjar mais uns destes vernizes da Yesensy com cheirinho....eu por aqui perto de mim é coisita que não vejo mesmo, por isso, adoro estes miminhos fabulosos....estes vernizes têm cores bem alegres e bem originais, também tenho gostado muito apesar de ter pouquitos...!!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Vanidad (muito obrigado...!!!!), também adorei estes miminhos todos....a Catarina é mesmo um amor...!!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário Sobre se tenho unhas de gel ou uso Top Coat (muito obrigado...!!!!), não, eu não aplico Top Coat em nenhuma das fotos , apenas quando o refiro no post, o que praticamente não acontece...!!!! Eu não uso nem nunca usei unhas de gel (na minha opinião, acho que acabam por estragar um pouco as nossas, mas é mesmo apenas a minha opinião...) e Top Coat só aplico em ocasiões especiais e não no dia-a-dia pois estou sempre a mudar de verniz....!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado...!!!!), é verdade, este verniz verdinho é mesmo diferente....também adoro a cor e a originalidade de ter cheirinho a maçã, uma maravilha....!!!! E, obrigado pela Tag, eu depois vou tentar ser breve a publicar...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado...!!!!), é mesmo, este tom de verde maçã é
lindo....mas realmente todos estes miminhos são mesmo maravilhosos, a Catarina é um amor de pessoa...!!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado...!!!!), realmente este verniz da Yesensy, para além de ter um cheirinho muito subtil a maçã, tem um tom de verde fabuloso....eu também adorei...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lorena Flor (muito obrigado...!!!!), pois é, estes tons de verde nas unhas ficam sempre tão giros que nos apetece usar logo....eu adoro estas cores mais intensas...!!!! Beijinhos....!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Lindos

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado por acederes ao meu pedido. Este post serviu-me imenso. Obrigadíssimo pela ajuda! E deixa que te diga que tens uns verdes lindos! :P

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito de verdes. Mas tenho o Hippie da Cliché e adoro. Apesar de ser bem exuberante. O verde esmeralda já tive e é muito giro. O Oliva da Cliché é que não me agrada muito... mas enfim.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. WOW ESTAO LINDAS ESSAS CORES!!! TEM ALGUM LUGAR AQUI EM NY QUE EU POSSA ENCONTRAR?

    ResponderEliminar
  5. O Andreia 3 e o 100 são mto interessantes, na minha opinião. E tb gostei do Miyo Kiwi. :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!