quarta-feira, 21 de março de 2012

Kiko Numero 288 : Flamingo Pink...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca italiana Kiko (que podem comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko Cosmetics) que eu comprei na loja da marca no Forum Sintra e que ainda me custou 2,50 Euros , mas agora os vernizes já estão praticamente todos a 3,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml cada)...!!!! Este verniz tem uma formula maravilhosa que se espalha muito bem na unha e que é bastante bem pigmentada, eu apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha, ficando até sempre um pouco mais escuro do que o tom que se vê na embalagem....por isso, quando escolherem a vossa cor já sabem que vai sempre resultar ligeiramente mais escurito...!!!! Este verniz tem um acabamento que eu adoro, com imenso brilho e , de momento, é uma das marcas que mais gosto de usar pois tem imensas cores e acho que a relação qualidade-preço é também bastante boa...!!!! Mas, vejam bem o tom  que comprei e como resulta nas unhas :  

 

 
- Kiko Numero 288 :  Flamingo Pink



Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

 
Este verniz da Kiko Numero 288 - Flamingo Pink - tem um tom de rosa aberto, mas não é propriamente um fuschia....é um rosa aberto, um rosa flamingo como sugere o nome, que fica mesmo muito bem nas unhas e é perfeito para quando queremos um rosa que se note que é rosa, mas que não é fuschia nem muito indiscreto.....é mesmo um tom que acaba por ser pouco visto em outras marcas...!!!! É um verniz com uma textura bem cremosa e com um acabamento bem brilhante que fica muito bem nas unhas...!!!! Eu adoro usar estes tons de rosa com roupas azuis escuras e com rosas escuros, mas penso que com brancos e com rosas clarinhos nudes, fica também muito moderno e muito elegante....experimentem usar com uma ganga azul escura e uma camisa ou blusa branca para verem como resulta moderno e elegante....um look mesmo fabuloso...!!!!


 

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)





Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizitos desta marca....vale mesmo a pena pois como têm tantas cores acaba por haver sempre uma que gostamos mesmo (eu por exemplo, só me apetece trazer o expositor todo....)....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!




------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), que bom que gostas dos vernizes verdes que tenho....eu gosto bastante de ver verde nas unhas, acho que é uma cor que cada vez se vê mais nas pessoas e fica super fashion....!!!! Beijinhos...!!!!


------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cachecol By Donna (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado dos vernizes verdes que tenho....!!! Eu presumo que por NY queiras dizer New York e como nunca aí estive, não te posso dizer se aí podes encontrar algumas destas marcas, mas sinceramente penso que não...!!! Beijinhos...!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas Caseiras da Z (muito obrigado!!!), o tom verde nas unhas, ás vezes é uma questão de hábito....eu gosto de ver, mas no inicio também não era o tom que mais gostava, mas depois habituei-me e agora adoro todos os tons de verde.....mas há cores que acabamos por não gostar tanto, eu sei como é....!!!! Beijinhos...!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!), ainda bem que o post te foi util....isso é que é preciso...!!! Eu adoro verdes nas unhas e cada tom é sempre diferente de outro que tenhamos, por isso nunca são demais mesmo....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

16 comentários:

  1. Adorei a cor, comprei apouco um que no frasco parecia assim, quando pintei era fluorescente..

    bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é esse flourescente? Queria muito um flourescente eheheh
      Bjito*

      Eliminar
  2. Adorei a cor deste kiko! Qd finalmente adquirir kikos é mto provável q escolha este! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei este rosa, aliás adoro ver as suas unhas pintadas em qualquer cor, pois acho que ficam sempre muito bem. Este em especial me fez vir aqui comentar e dizer que vou atrás dele hoje! Acompanho o seu blog há algum tempo, e sempre admiro o jeito que você arranja as suas unhas, o jeito de pintar longe das cutículas fica uma perfeição. E ainda mais que com apenas duas camadas o verniz parece de gel. Qual é o "segredo"? Eu adorava pintar as minhas assim também, mas não fica...
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Q cor tão fofinha *-*
    Parece-me igual ao 43 da flormar ou estarei enganada?
    Bjinhu*****

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro Kiko :D bem que podias mostrar a tua coleção dessa marca hehe eu ía adorar...

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  6. Tão giro!! Tão barbie!!
    Ficou mesmo bem nas tuas unhas!! Essa já é uma cor bem primaveril!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Amei demais!! Adoro rosa e esse tom é uma fofura!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. que perfeito...
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Cá está o rosinha que no outro dia me indicaste, para substituir o Momento Penélope da Risqué. Por acaso comprei-o esta semana, o meu primeiro Kiko, mas ainda não experimentei. Mas pelas fotos já gostei ;).

    Aproveito para pedir uma opinião: que cores achas mais indicadas para usar no trabalho para profissões mais ligadas à área financeira ou da banca?

    Obrigada.

    Beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  10. Olá! Que lindo este rosa. Adorei! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. este tipo de cor de rosa é o que eu gosto.
    adoro os vernizes da KIKO.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O meu problema na Kiko é mesmo terem imensas cores, tirando os pretos gosto praticamente de todas =/ Aqueles expositores são realmente fabulosos. Sou fã de vernizes rosas, esta cor não dá a perceber se é um tom vivo ou mais suave o que me faz gostar particularmente =) Vou a uma loja conhecer. Um beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Lindo e delicado, amei esse rosinha!


    http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  14. Olá
    Já algum tempo que não postava no meu blog nem vinha aqui comentar o teu blog. Enfim... estive auusente por motivos profissionais.
    Agora que voltei vim logo visitar o teu blog.

    Relativamante ao teu post mais recente posso te dizer que ADORO a cor, é linda mesmo fica muito bem nas unhas e é optima para qualquer ocasião.

    Queria-te perguntar se já usas-te os venizes craquelados? E se sim, usas apenas em uma unha ou em todas?

    Por fim quero dar-te os parabens pelo magnífico trabalho que tens vindo a desenvolver.

    Boa Noite

    Alana
    (http://alana-glamour.blogspot.pt/)

    p.s- Se quiseres visita o meu blog, agora que voltei a postar tenho imensas novidades que irei postar nos proximos dias, e não é apenas vernizes, mas tambem cremes e tecnicas de beleza.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!