sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vernizes Primark...!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma caixinha com 4 vernizes que me custou 2 Euros e que comprei na loja Primark do Forum Sintra...!!!! Cada verniz tem 6 ml de capacidade e as cores são bem giras....!!!! Vejam então a caixinha e como um dos vernizes resulta nas unhas :


- Caixinha Vernizes Primark


(caixa fechada)


(caixa aberta)



(da esquerda para a direita : Flash , Urban , Marilyn e Windsor)



Aqui está já um dos vernizes que testei :


- Urban



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)



(footgrafia com flash)

Este verniz da Primark - Urban - tem um tom de azul turquesa com base esverdeada muito cremoso e com um tom que ....é mesmo excelente para o Verão, mas penso que agora no Inverno e até na passagem de ano, dá um look mais alegre e bem fashion...!!!! Este verniz, devido ao facto do pincel ser um pouco pequenino e a tampa um pouco gordita, não é dos mais fáceis de aplicação, mas depois de lhe apanharmos o jeitinho, a formula flui bem na unha e acaba por ser bem pigmentada pois com as duas camadas que apliquei cobriu totalmente a unha...!!!! Em relação a durar ou não, apenas vos posso dizer que durou 2 dias sem lascas, mas não posso dizer mais pois tirei-o passado esse tempo...!!!! Este tom fica lindo com tons mais escuros de roupa para fazer contraste ou com branco....adoro usar assim e como se diz que devemos usar azul na passagem de ano para ter sorte durante todo o ano, a mim parece-me que este acaba por ser um tom bem interessante para usarmos...!!!


(footgrafia sem flash e com luz natural)


(footgrafia sem flash e com luz natural)


(footgrafia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem umas caixinhas destes vernizes que são mesmo bem giras as cores que tem...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
-------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário Sobre onde comprar H&M (muito obrigado!!!), tal como refiro no post, eu comprei este verniz na loja da marca que existe na maior parte dos centros comerciais do País...!!! Beijinhos..!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Biju Doce (muito obrigado!!!), que excelente encomenda que fizeste...estou desejosa que depois mostres as corezitas que compraste..!!! Eu ainda não comprei nada online na Kiko, mas estou desejosa de experimentar...espero que gostes de tudo, eu estou mesmo fã da marca....!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sandra Baptista (muito obrigado!!!), o modo como eu pinto as unhas é o seguinte :

-  Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
-  Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.

Espero que ajude...!!! Beijinhos..!!!



-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ci (muito obrigado!!!),é verdade, este vermelhinho escuro da Kiko é bem bonito....eu também gostei imenso...!!! Beijinhos Grandes...!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Kiko é mesmo bem bonito....eu também adorei...!!! Beijinhos Grandes...!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lorena Flor (muito obrigado!!!), é mesmo, este vermelhinho da Kiko é mesmo muito elegante....tem um tom de vermelho mais escuro que fica mesmo bem nas unhas...!!! Beijinhos Grandes...!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catty (muito obrigado!!!), sim, as lojas de chineses, são os Armazéns grandes que se vê pelo País...!!!! Em relação a mudar de verniz, eu mudo praticamente todos os dias....acho que os vernizes têm cores a mais para apenas mudarmos uma ou outra vez e assim podemos conjugar looks bem mais modernos...!!! Beijinhos Grandes...!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário Sobre quantos vernizes tenho  (muito obrigado!!!), penso que devo ter perto de 900 neste momento....é mesmo um  dos meus maiores vicios...!!! Beijinhos..!!!


-------------------------------------------------------------------


To answer Simona's comment (thank you so much..!!!) , i also loved this dark red Kiko nail polish....it looks very elegant...!!! I'm really addicted to nail polishes....and now that Kiko has opened stores here in Portugal, i'm so happy that i really have to have the whole nail polish collection....the colours are so lovely that i do not know what do buy....i really love them all....!!! Many Kisses and have  anice Friday.....!!! 


-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Que lindos..

    Nem sabia que agora vendiam vernizes.. :)

    Bjnhos**

    ResponderEliminar
  2. vou muitas vezes à Primark mas nunca comprei vernizes por lá, acho que vou trazer uma embalagem da próxima vez. gostei muito desse tom.

    ResponderEliminar
  3. Essa caixinha é muito gira e dá para reaproveitar. Adorei e acho que dá uma excelente lembrança de Natal. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá anaaaa, muito giros, eu fui lá há dias mas nao me lembro de ter visto vernizes lá!! Bem de qlq forma tenho que abrir mais os olhitos!! Lolol! bjinhosss grandes

    ResponderEliminar
  5. Bom dia minha querida amiga!
    Lindo esmaltinho este azuliho Primark,Urban.
    A caixinha é um primor e achei a seleção de cores bem interessantes pois combinam com vários estilos e ocasiões.
    Tenha um final de semana maravilhoso
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. A caixinha é mesmo uma fofura e os vernizes parecem todos lindossss, esse verde água é mesmo giro,gostei.
    Um bom FDS

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  7. Olá.

    Muito Obrigado és uma querida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Nossa, que cores mais lindas! Aqui no Brasil não se encontra esta marca, infelizmente =/, pelo menos, não na minha cidade (em lojas de importados). Quando for pra São Paulo, vou ver se consigo achar em algum lugar... Beijo! =)

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tinha reparado que a Primark também tinha vernizes!! Aquilo é tanta coisa que uma pessoa até se perde!! :D

    Beijinhos e bom fim d semana

    ResponderEliminar
  10. Que linda caixinha e vernizes!!! Bem em conta :)
    Sabes se tem essa loja no Vasco da Gama?! Obrigado.

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!