quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Golden Rose Numero 83...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Loja Pluricósmetica do Forum Sintra e que é a primeira vez que experimento...!!!! Chama-se Golden Rose e tem cores bem giras, pelo menos a menina de lá mostrou-me o mostruário e eu adorei imensas....mas trouxe apenas 5 para experimentar pois ainda não tinha nunca testado esta marca...!!!! Estes vernizes têm uma capacidade de 11 ml e custaram-me 1,50 Euros porque estão em promoção.....por isso, se gostarem da cor que mostro, saibam que há lá muitas mais que podem mesmo aproveitar....!!!! Vejam então um dos tons que comprei e como resulta nas unhas :

- Golden Rose Numero 83


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Golden Rose - Numero 83 - tem um tom de coral , mesmo coral, não é rosado nem laranja.....tem um acabamento bem cremoso, e fica até com bastante brilho pois eu nunca aplico Top Coat para as fotos e como podem ver, está bem brilhante...!!!! A formula flui bastante bem na unha e é bem pigmentada , já que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, tendo resultado mesmo o tom que se vê nas unhas...!!!!  Eu adoro usar estes tons, seja no Verão ou no Inverno e penso que resultam sempre bem nas unhas....acho que fica um look bem fashion quando os conjugamos com roupas brancas , pretas e nudes para bege e castanho...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que também passem numa lojita Pluricósmetica perto de vocês para ver se encontram uns vernizitos destes pois vale bem a pena...!!!! Se quiserem saber onde há lojas Pluricósmetica, podem ir ao site da marca que estão lá as moradas todas....o link é este : Lojas Pluricósmetica ...!!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente estes azuis mais escuritos nas unhas ficam sempre muito giros com gangas....eu também é dos looks que mais gosto de usar...!!!! E, claro que o teu cantinho está lindo....eu gosto mesmo muito..!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira..!!!!


-------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), também concordo que tens mesmo de ver se experimentas um vernzito destes da Miyo....as cores são bonitas e vais ver que vais adorar a qualidade...!!!! E, concordo contigo, os azuis mais escuritos ficam lindos nas unhas, adoro mesmo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Lorena Flor (muito obrigado!!!), realmente este azulinho da Miyo é muito bonito e os Andreia fluorescentes que mostrei em resposta a um comentário , eu também adoro....ficam sempre muito fashion nas unhas...!!!! Beijinhos...!!!

-------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), é mesmo, já há algum tempo que não vinhas cá....gosto muito que o faças e espero que esteja tudo bem contigo...!!!! Realmente este azulinho da Miyo é mesmo bonito....eu acho que os azuis mais escuros ficam sempre bem elegantes nas unhas , também é das cores que mais gosto de usar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo resto de semana...!!!!

-------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz azulinho da Miyo é mesmo metálico, mas resulta lindo, concordo mesmo contigo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira..!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre o Yes Love Numero 244 (muito obrigado!!!), sim, tenho esse verniz, mas para veres se o tenho ou não testado tens de ver na caixa de pesquisa que está no blog do lado direito do blog....assim vês logo se o tenho ou não...!!! No entanto, tens aqui a foto :

- Yes Love Numero 244




Beijinhos..!!!
-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Que esmalte maravilhoso!! Babei aqui, amo esmaltes nesses tons laranjas, coral e esse está divino!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ADOREI!

    Alguem quer umas botas da Miss Sixty?!?

    http://makeupmystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Lindooooooooooooo Ana amei essa corzinha .

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  4. That is very pretty color!Golden Rose is Turkish brand and I used to buy their nail polish all the time in my country,the price was around 1 euro or less.This is the first time I see them in here:)

    ResponderEliminar
  5. olá!!!!
    e sempre bom saber q ha novas marcas de vernizes no mercado e a preços satisfatórios, lol.
    esse coral e mt giro e como dizes, podemos usa-lo em qualquer estação ...
    bjs

    ResponderEliminar
  6. muito lindo esse verniz, adoro a cor! beijinho

    ResponderEliminar
  7. Oi amo seu blog e seu vernizes, poderia me dar uma dica?
    Quando minhas unhas ficam maiores, mais ou menos como as suas ficam partindo e ficam escamosas, minhas amigar dizem que é falta de cálcio mas bebo muito leite.
    Que dicas me da ?

    ResponderEliminar
  8. Que cor mágnifica Ana. Muito bonita mesmo... vai ser daquelas para usar e abusar no verão principalmente...Boa escolha. Beijocas.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!