quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Essence Colour&Go Numero 49 : The Only Chance!...!!!!

Hoje  venho-vos mostrar um verniz da Essence que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Cascaishopping e que me custou 1,49 Euros, pois é da gama Colour&Go...!!!! Este tem um tom de castanho muito bonito e perfeito para esta altura do ano.....vejam bem como é o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Essence Colour&Go Numero 49 : The Only Chance! 


 

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Colour&Go Numero 49 - The Only Chance! - tem um tom de castanho chocolate bem cremoso e com um acabamento bem brilhante...!!!! Este verniz tem uma formula bastante bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou mesmo o tom tal como se vê na embalagem...!!!! A cor acho que resulta sempre bonita nas unhas, e tem a vantagem de resultar bem elegante e bem moderna....eu adoro usar estas cores com roupas com apontamentos de renda ou bordado, ou com tons terra e laranjas, e acho que com vermelho e com gangas faz um constraste muito bonito e deixa-nos sempre bem, independentemente do sitio onde vamos nesse dia....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom e que também usem e abusem destes tons de chocolate.....ficam sempre bem elegantes nos nossos looks...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!!), eu também adorei este tom de laranja....é mesmo alegre e como por aqui já está mais frio e a chover um pouco, é sempre melhor alegrar a cor do verniz para ver se o sol aparece...!!!! Por aqui ontem foi feriado (Dia de Todos os Santos) e sempre se aproveitou para descansar, espero mesmo que faças o mesmo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Karina Rosalém (muito obrigado!!!!), realmente este tom de laranja como tem uma textura açucarada, fica muito original nas unhas....eu também gostei bastante...!!!! Beijinhos Grandes...!!!


-------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Yami (muito obrigado!!!!), é mesmo, este laranjinha da Marylins é bem bonito....eu gosto de ver estes tons nas unhas e acho que para esta altura do ano fica mesmo bem nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Adoro esses vernizes da Essence e este tom de chocolate é um descanso elegante para as nossas unhas.
    Aqui tem chovido bastante, fez dias frios e agora os dias são quentes e de sol alternando com as chuvas.
    Hj é feriado de finados e vou almoçar com umas amigas, descanso só mesmo nas minhas pequenas férias em meados de novembro
    Tenha um ótimo dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais deixa-me dizer-te que o Marylins que mostraste no post anterior é qualquer coisa!! Que verniz lindo!! É mesmo uma cor bem original!!

    Quanto ao Essence é lindo!! Adoro estes tons nudes, principalmente neste tempo mais frio!
    Os color&go tem cores lindíssimas! E eu graças a ti, agora tenho uma boa paleta de cores destes meninos!! :)
    Pena não dar para usar um em cada unha lol (dar até dá, mas eu não saia assim de casa!!)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ola ana tudo bem!?
    Epa gostei muito deste tom de castanho! Não tenho muitos mas os q tenho tb sao muito lindos! Qd passo la nas "wells" quase q nao vejo esses tons mais escuros tenho q ficar mais atenta e "catar" esse qd o vir,.. bjinhoss

    ResponderEliminar
  4. lindooo ese marrom chocolatee
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!