sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vernizes para meninas mais novas...!!!

Hoje , a pedido de uma leitora do blog, venho-vos mostrar alguns vernizes que as meninas mais novinhas, com idades perto de 14, 15 anos, podem usar sempre, das marcas Risque e Cliché.....!!!! Eu penso que a idade, como em tudo, também condiciona um pouco os looks que devemos construir em termos de vernizes que devemos usar.....os tons mais clarinhos e mais mimosinhos , penso que são mesmo os mais indicados para as meninas mais novitas, já que um tom escuro é sempre um pouco mais "carregado" e pode nem sempre ficar elegante, mas acho que os tons azuis claros e verdes acabam por se ver muito nestas idades....!!!! No entanto, não coloquei aqui nenhum azul ou verde, pois se os teus pais não gostam de te ver com tons mais "diferentes" do habitual, optei por te mostrar tons mais clássicos que ficam sempre bem em quaqluer situação..!!!! Claro que isto é apenas a minha opinião e podem haver muitas outras , mas penso que o mais correcto é sempre estarmos vestidas e arranjadas de acordo com a idade que temos , pois penso que há sempre tempo para usarmos tudo.....!!!! Mas, dentro dos tons mais clarinhos vejam então os que seleccionei :


1- Risque

- Risque Renda  



- Risque Paris



- Risque Ti-Ti-Ti




- Risque Classic


- Rique Vidrilhos




- Risque Princesa



- Risque Silver Shine



- Risque Vida



- Risque Nude


- Risque Maritima


- Risque Citrino Nude




- Risque Cappuccino



- Risque Renda Charmosa



- Risque Rose Bombom




- Risque Pop Rose



- Risque Final Feliz



- Risque Boa Sorte




- Risque Flash Dance




2 - Cliché


- Cliché Espuma



- Cliché Atração


- Cliché Sonho




- Le Petit Cliché Colinho


- Cliché Sensual



- Cliché Flor de Liz





Espero que tenham gostado e que a minha leitora também goste de alguns dos que mostro aqui no blog.....não se esqueçam que ainda mais importante que o tom do verniz , é termos sempre as unhas bem arranjadas, pois se elas não estiverem perfeitinhas, dificilmente qualquer tom de verniz irá ficar bonito e elegante....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Verniz.com (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer, sempre que eu puder ajudar, estou á disposição...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!!), eu também achei este roxo da My Label muito bonito....é daquelas cores que se usam sempre e que resultam sempre elegantes, adorei mesmo...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira..!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tuli and Candydoll (muito obrigado!!!!), é verdade, tens mesmo de ir dar uma vista de olhos ao Continente para veres as cores que eles têm desta marca....eu , tal como tu, gostei muito deste tom porque fica escurinho na unha, mas nota-se bem que é roxo.....é mesmo muito elegante e penso que também vais gostar de outras cores que lá vi...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!!), realmente o numero do verniz apenas está na embalagem de plástico que os envolve , na parte da frente....é mesmo bem aborrecido não terem colocado o numero do verniz na embalagem mesmo de vidro...!!!! É que nós abrimos logo a de plástico e praticamente nem se repara que o numero está apenas aí....enfim, uma coisinha que eu acho que deviam mesmo corrigir....!!!1 Mas, eu também gostei bastante destes vernizes da My Label, só tenho pena que tenham poucas cores....mas pode ser que coloquem mais, nunca devemos perder a esperança de ter mais umas coreszitas de vernizes para a nossa colecção...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Like Crystal Water (muito obrigado!!!!), realmente este My Label tem um tom de roxo muito bonito, eu também adoro estas cores nas unhas, penso que se podem usar sempre e que ficamos sempre bem elegantes...!!!! Obrigado por avisares do teu sorteio.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bijudoce (muito obrigado!!!!), eu também gostei muito do tom deste verniz da My Label....é um roxo muito elegante...!!!! Eu penso que sim, que a My Label é a marca de produtos de cósmetica mesmo do Continente, mas eu deitei fora a embalagem de plástico que vinha por fora e na de vidro não diz nada sobre onde é fabricado....enfim, a falta de informação é mesmo muita porque no frasco apenas está a composição do verniz...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!!), sim, as unhas são mesmo minhas, não são nem de gel , nem gelinho e nem unhas artificiais....!!!! Eu não uso nenhum finalizador pois estou sempre a mudar de verniz e por isso não costumo muito usar um Top Coat (apenas quando tenho algo especial ou pretendo que o verniz tenha mais brilho ou dure mais tempo), mas quando uso, uso o Essence Studio Nails Better Than Gel Nails Top Sealer (que não tem nada a ver com unhas de gel...é um Top coat que fornece ao verniz um brilho parecido com os das unhas de gel...) que estou a gostar bastante...!!!! Muito obrigado por me vires visitar com frequência e espero que continues sempre a gostar dos posts que vou fazendo...!!!! Beijinhos Grandes...!!! 

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida  (muito obrigado!!!!), para esses vernizes da Chanel que dizes, eu penso que podes experimentar estes para "substituir"

- Chanel Particuliere : Essence Walk Of Fame e Andreia 79



- Chanel Tendresse : Andreia 87




- Chanel Inattendu : Essence Multidimension Numero 70 Make me Weak



Espero que ajude, mas realmente, os tons da Chanel são unicos e qualquer um deles tem sempre uma diferença, mas são mesmo os que , na minha colecção, acho que são mais parecidos...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Yami (muito obrigado!!!!), é mesmo, este tom de roxo com um pouco de vinho, fica mesmo diferente nas unhas e é um tom que resulta sempre elegante....eu também gostei imenso...!!!! Beijinhos Grandes...!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Adorei. A verdade é que não temos de ter umas unhas berrantes para estarem elegantes :)

    Beijinho*

    www.ladydinails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fica muito bonito essas cores assim,então os branquinhos e rosinhas ficam mesmo elegantes.
    Um bom fim de semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, são umas gracinhas estas cores para mocinhas,cores suaves que acabam por servir para todas as idades já que conferem delicadeza, elegância e discrição.
    As meninas vão arrasar tbém com os azuis e verdes, mas com vc falou, opde ser que os pais não permitam, então elas terão que esperar um pouco mais para ousar nas unhas.
    A greve acabou, preciso do seu endereço novamente.
    Tenha um ótimo final de semana

    ResponderEliminar
  4. obrigada por teres postado os vernizes para estas idades .. gostei muito !!
    o problema é que , por mais que deixe crescer as unhas, que as lime, ou que as arranje, elas estão sempre redondas e pequenas :(

    ResponderEliminar
  5. nossa cuanto esmalte lindooooooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Só cores fofinhas!!
    Eu quando tinha essa idade também usava muito cores clarinhas, muitos rosinhas e branquinhos!
    Só mais tarde comecei a usar os vermelhos e os castanhos... Apartir daí foi sempre a evoluir!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    Antes de mais, parabéns pelo blog :D
    Será que me podes dizer, em que lojas os vernizes Andreia são mais baratos? Eu compro os meus a 2,60€ mas já me disseram que há mais baratos...

    ResponderEliminar
  8. Adorei são todos lindos e o mais importante é que podemos trocar para dar uma diferenciada na francesinha trocando o renda tradicional por qualquer destes vernizes amei.

    ResponderEliminar
  9. oi, eu estou fartinha de procurar o verniz boa sorte, da risqué aqui em portugal, mas não encontrei até agora....gostei do cliché sensual, será que existe por cá...? bjinhos

    ResponderEliminar
  10. oi, esqueci de deixar meu e-mail...é o seguinte: mpiriquitovicente@sapo.pt ,obrigada :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!