quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Catrice Numero 500 : Sir! Yes, Sir!...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Catrice que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do C.C.Colombo e que me custou 2,79 Euros...!!!! Este verniz tem um tom maravilhoso de verde bem escuro e acho que também vamos acabar por usá-lo muito este Inverno.....mas vejam bem o tom e como resulta nas unhas :

- Catrice Numero 500  : Sir! Yes, Sir!


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 500  - Sir! Yes, Sir! - tem um tom de verde seco escuro, tipo verde azeitona escuro, com um pouco do tom usualmente chamado por  "rato" na base que o faz ter também uma tonalidade meio acastanhada....é muito cremoso e resulta fácil de aplicar pois a formula , apesar de bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....) , "escorrega" bem na unha....!!!! Estes vernizes têm, na sua maior parte, um acabamento bem brilhante  e este não é excepção....eu até nem gostava muito destes tons assim meio verde seco, a parecer um pouco lamacentos, mas agora ultimamente (de há uns anos para cá....) tenho gostado muito dos looks que podemos complementar com estes tons...!!!! Eu gosto muito de usar estes tons com gangas, roupas verdes secas e castanhas e com nudes, acho que fica mesmo bem.....estes tons fazem looks muito modernos, experimentem que gostam de certeza...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
 
Espero que tenham gostado deste tom da Catrice e que comprem estas cores para a vossa colecção pois vão ver que é uma cor bem versátil que podemos usar em imensos looks e que ficam sempre muito modernos....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
 
----------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), eu adorei este tom da Essence que me ofereceste....é mesmo uma cor diferente, como disseste, e acho que nos vai ajudar imenso nos nossos looks de Inverno....muito fashion mesmo...!!!! Nem posso imaginar como são esses Wynnie...devem ser lindos (e nem sei quem é que escolheu um deles...!!!) e por aqui por acaso ainda não têm aparecido...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo feriado...!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente este tom da Essence é mesmo original....eu acho que como nós aqui vamos para o Inverno, é um tom que vai mesmo dar muito jeito para os looks que fazemos, mas vou ainda ver se o encontro para ti....pode ser que encontre por aqui esse tom e acho que também deves gostar de te ver com essa cor...e assim, enquanto esperamos pela greve dos correios acabar sempre vou colocando mais umas coisinhas na tua caixinha....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....por aqui é feriado, por isso sempre podemos descansar mais um pouquito...!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), sem ser a H&M (que realmente é a que tem os melhores vernizes dourados , de momento) podes experimentar os dourados da Andreia e o Risque Filete , que resultam como podes ver aqui de seguida :

- Andreia Numero 72




- Andreia Numero 78


- Risque Filete



Espero que tenha ajudado....eu tenho esse verniz da Chanel que motraste e realmente estes são os mais parecidos...!!!! Beijinhos Grandes..!!!

----------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Carina Joana (muito obrigado!!!), realmente este Essence é mesmo lindo....eu gostei imenso dele e acho que é um tom que vamos usar imenso este Inverno.....adorei mesmo...!!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Simplesmente amei esta cor...sem duvida uma cor para apostar neste inverno...linda mesmo. Ele ate tem uma mistura de taupe não achas?Espero que estejas bem e que tenhas um excelente feriado minha linda. beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. olá . tenho 14 anos e os meus pais não gostam que use cores assim vivas nem nada do género nas unhas :( podes mostrar-me imagens de vernizes que eu possa usar que sejam lindos, e ao mesmo tempo discretos para que eles não ralhem ? obrigada ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro este catrice... é lindo e um must-have nas nossas colecções...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Linda cor agora para o Outono que não aparece hihihihi jokinhas doces

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá. Gosto muito do teu blog, já estou a seguir. Gostaria que me desses alguns conselhos para resolver um problema. Então é o seguinte: eu comecei a usar a base fortalecedora com óleo de orquídea da Risqué e depois passo duas camadas de verniz de cor Risqué e no final passo Seda Base Risqué, só que ele forma as malditas bolhinhas no verniz. Já experimentei de tudo para acabar com este problema. Já usei o óleo secante e costumo lavar as mãos antes de aplicar o verniz, mas nada funciona. Mas o curioso é que as bolinhas só aparecem quando aplico vernizes risqué ou andreia, por cima da base risqué e do ultra brilho risqué, mas não sei porquê. Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Belíssima cor Ana, adoro tons assim apesar de usar pouco.
    Parece que a greve dos Correios está para terminar amanhã, viva viva, já estou ansiosa
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!