terça-feira, 30 de agosto de 2011

H&M Chica Boom Boom...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca H&M que tem um tom de laranja muito bonito para esta altura do ano...!!!! Eu comprei-o na H&M do C.C.Colombo e custou-me 3,95 Euros (tem uma capacidade de 9 ml)...!!!! Vejam então bem o tom e como resulta aplicado nas unhas :

- H&M Chica Boom Boom


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Chica Boom Boom - tem um tom de laranja intenso ligeiramente avermelhado, muito cremoso e com um acabamento imensamente brilhante e uma textura ligeiramente gelatinosa...!!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei, cobriram perfeitamente a unha...!!!! Estes tons de verniz ficam muito bem nas unhas agora que estamos mais bronzeaditas, e conjugam muito bem com roupas brancas, laranjas e castanhas....aproveitem e usem e abusem deste tom  pois torna os nossos looks bem modernos...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom da H&M e que vejam bem as cores que há por lá....há mesmo tons muito giros e que ajudam a construir looks bem fashion...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também achei que este tom da Sinful assim castanho com uns brilhinhos e com um pouco de rosa na formula, fica bem original e diferente....gostei bastante e acho que é mesmo uma cor muito elegante e moderna...!!!!  Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), eu também sou assim, ás vezes vou ás lojinhas e acho que vou mesmo só trazer um vernizito ou outro, mas depois há novidades e pronto, temos o "caldo entornado"...!!!! Eu se fosse a ti passava numa Douglas para ver os Sinful....vais adorar as cores e a qualidade....é mesmo mais uma marca que chegou agora cá a Portugal e que nos vai fazer perder a cabeça...!!!  E, eu brevemente já te envio tudo...depois envio-te um mail assim que os colocar no correio para saberes que vão a caminho...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), tens mesmo de ir espreitar os Sinful, acho que te vais perder....!!!! Eles têm cores muito giras e marca é bastante boa, penso que vais gostar...!!!! E, o verde escuro que compraste da Yes Love é lindo....ainda bem que o trouxeste porque o acabamento e a cor são lindas para este Inverno, vai usar-se imenso, tenho de ir ver se ainda o "apanho", gostei bastante dele...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ci (muito obrigado!!!), fazes bem em procurares este tom de castanho rosado perto de ti...eu também acho que é perfeito para usarmos agora no Outono e acaba por facilitar muito a construção de looks bem modernos, nem é preciso muito mais...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu penso que o Essence Vip Appeal já saiu de linha....eu também nunca mais o vi...!!!! Mas, eu comprei-o na parafarmácia do Oeiras Parque, pode ser que ainda encontres, mas eu francamente não o tenho visto, o que é uma pena porque é uma das cores mais bonitas desta marca...!!!! Em relação a um tom idêntico, podes experimentar o H&M Duo Nail Polish Come Shine, vê lá se não é bem parecido :
- Essence Vip Appeal



- H&M Come Shine


Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), realmente este tom de castanho da Sinful é mesmo muito bonito e muito original, eu também achei isso e gostei muito de como resulta nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), que bom que conseguiste um tempinho para vires aqui dar um alô....eu espero que mesmo com o corrido do teu dia-a-dia consigas descansar um pouco, é que não podemos cansar a nossa beleza, não é...?!!! E, não tens nada que pedir desculpa pela caixinha...a minha também já está mesmo quase...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima semana...!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente este verniz na mão parece muito mais normal do que depis quando o aplicamos....eu acho que o devias ir ver outra vez, porque como tem estes brilhinhos , e como referiste, fica bem mais original e é uma cor que dá com tudo, excelente para os looks de Inverno...!!!! Em relação ao verniz da Marylins, eu gostei dele...achei as cores muito giras e a qualidade é normal para o preço que tem...!!!! A formula espalha-se bem, é bem pigmentada e seca mesmo bem depressa....penso que vais gostar...!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira...!!!!

 
----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

12 comentários:

  1. Adoro este laranja... mais um para a lista de EuQuero!!! pois não o vi qdo estive lá... uma daquelas cores que vai estar na berra este proximo Outono/Inverno... por isso não podemos deixar de o ter nas nossas colecções...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Amo essa cor de uma maneira! O verniz Mambo Melon(?) da Avon também é extremamente parecido... se bem que esse tem um tom de laranja muito mais forte.
    beijinho e tudo de bom para ti

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uau! É uma cor fantástica. Quando eu fui á H&M, vi lá esse verniz mas a minha mãe não me deixou comprá-lo!!!! (Lembra-te que n sou adulta) E eu agora também tenho de ver a minha colecção para ver se alguns estão estragados, bem esse tipo de coisas. Bjs grandes.

    ResponderEliminar
  4. E agora, só mais uma coisa. Eu ando com uma duvida, onde é que eu posso encontrar o verniz Risqué da colecção POP 4 YOU cigarrete! Tu tens? Não encontro essa cor em lado nenhum. Bjs.

    ResponderEliminar
  5. A única coisa a dizer sobre este verniz é : TENHO QUE O TER.
    é lindo e apesar de ser uma cor de verão também é perfeito para Outono(alias nós podemos usar as cores que quisermos quando quisermos e ninguém tem nada a haver com isso !)

    xx

    ResponderEliminar
  6. Oi Oi =D tenho seguido o teu blog à dias, e estou a gostar imenso. Falas super bem dos vernizes e com as pessoas =P No domingo corri ocorri a H&M do Vasco da Gama à procura do H&M Come Shine é simplesmente lindo, mas nada =( Já agora, reparei que tens alguns vernizes da Yes Love podes'me dar uma ajudinha? É que tenho uma certa dificuldade em tirar aquele verniz das unhas =S que removedores usas??

    Obrigada! Continua..

    Tânia

    ResponderEliminar
  7. Mais um laranja... :p Os laranjas e os corais estão em força neste verão...
    Esse laranja parece-me super parecido ao catrice - MAN,GO Tango, não é?
    Sinceramente estive na h&m do colombo e pouco vi de novo... Trouxe um setzinho dos summer polish só para calar o bicho consumista :p

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana, olha nao fui eu que perguntar sobre o sex appel, foi alguem com o nome mt parecido.. Tb achei curioso,.,, Bem a a corzinha q trazer«s hj é fantastica, adoro laranjas e tem mesmo a ver com verão (apesar do tempo estar assim chochinho) mas dou 5 estrelas ,,, bjinho

    ResponderEliminar
  9. Hello ;)
    Obrigada, realmente é mesmo muito parecido ;D

    Mas eu raramente encontro vernizes na H&M :s e vou à do Chiado que é enoooorme! Sabes-me dizer onde compraste esse?

    Tenho um favor para te pedir mas não queria abusar.... Seria pedir muito se eu te fizesse uma listinha de vernizes dos chinocas e tu quando fosses lá comprasses pra mim?

    Desculpa o abuso, beijocas!

    ResponderEliminar
  10. Só agora ando a sentir o efeito do fortalecedor da andreia xD
    Passa no meu blog e participa no sorteio :) BEIJOCA*

    ResponderEliminar
  11. De facto o da H&M é um laranja mais avermelhado e o da Catrice mais laranja:)
    O "olho" como tu dizes deriva do facto de a minha colecção de vernizes já ir bem avançada e há que tentar memorizar os tons que temos e os que nos faltam :p
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!