sábado, 25 de junho de 2011

Essence Numero 78 Right, Girl...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Essence Multi Dimension que comprei na Parafarmácia do Continente do Oeiras Parque e que me custou 1,99 Euros.....!!! Este tem um tom muito bonito de vermelho escuro e é mesmo das cores mais bonitas que tenho na minha colecção....é lindo mesmo...!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Essence Multi Dimension Numer 78 Right , Girl


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence MultiDimension Numero 78 - Right , Girl - tem um tom de  vermelho escuro, mas que se nota bem que é vermelho....é como se resultasse um bordeaux claro...!!! Tem uns brilhinhos muito pequeninos e quase imperceptiveís incorporados na formula e que o deixam com um acabamento bem brilhante....é um verniz que nos deixa mesmo super elegante....!!!! Este verniz é fácil de aplicar e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha....!!!! Estes tons eu gosto muito de os usar com roupas pretas , vermelhos contrastantes e com nudes acho que faz um contraste bem bonito.....para além disso, penso que com azul escuro fica imensamente elegante e com gangas dá um look bem moderno, adoro mesmo....!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem este tom para terem na vossa colecção porque vale mesmo a pena....faz looks bem modernos e elegantes...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Barbie Maria (muito obrigado!!!), eu também achei este Catrice fabuloso.....nem se percebe bem o tom que tem ...!!!! Acho que sim, que te vais mesmo "desgraçar" quando a Parafarmácia do Continente perto de ti tiver Catrice....as cores são fabulosas e a qualidade também é bastante boa....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é mesmo, o verniz da Daisy da H&M tem uma embalagem que apetece logo comprar o verniz....eu também gostei da cor, porque acho que é um neutro muito moderno, mas realmente a embalagem deixou-me maravilhada...!!!! Concordo contigo acerca do China Glaze Ahoy....eu adoro o tom de rosa desse verniz e até já o usei bastante, mas agora que falaste nele até me apetece ir já usá-lo neste fim-de-semana...é mesmo um tom muito especial....!!!! Acho que o Minnie da H&M resulta mesmo muito bem com padrões de flores como referiste, eu foi sempre assim que o usei e acho que fica bem moderno....é uma cor entre o rosa e o coral que se usa imenso...!!!!Realmente a H&m , seja no Hello Kiity rosinha ou no roxinho está mesmo a melhorar as embalagens e os tons de vernizes....eu francamente gostei dos dois tons, mas achei o roxinho uma verdadeira maravilha....é o que estou a usar e adoro a conjugação com as roupitas...!!!! O Yes Love eu adorei usá-lo com roupinhas de renda....acho que fica mesmo mimosinho e muito dentro do estilo que se usa este ano....tens de experimentar porque parece-me que ias gostar dele nos teus looks...!!!! Os vernizes da Catrice estão a deixar-me "maluca"...eu adorei esse salmão, acho que o tom é muito suave e resulta praticamente como um neutro, já para não dizer que é um dos tons que mais se usa este Verão....é lindo e as cores desta marca são mesmo lindas, tens de ver se experimentas um....!!!! Também gostei muito do amarelinho da Essence...é uma cor um pouco mais intensa, mas como referiste de se usar muito este ano o Colour Block, acho que é um tom que não poderia resultar melhor nos nossos looks este ano....!!!! Os Essence da Colecção Holográfica têm todos cores muito bonitas, apesar de eu achar que poderiam ser bem mais holográficos, pois eles acabam por apenas fazer alguns reflexos dentro dos tons....e eu brevemente já experimento o branquinho por cima de outras cores de vernizes....podes ficar atenta que acho que deves gostar...!!!! Eu pensei logo que ias gostar deste Essence Very Berry....é que o tom de rosinha é perfeito para os teus looks mais românticos e mais suaves, este penso que tens mesmo de ver se o encontras para juntares à tua colecção....!!!!Eu na troquinha que fiz com a Marta do blog Seferys, dei-lhe Essences dos novos tons que sairam agora....ela não os arranjava e eu tentei encontrar os que ela queria....e adorei tudo o que ela me enviou, os vernizes da Kiko são lindos, também gostei muito desse azulinho....!!!!  Que bom que gostaste de ver a manicure francesa com o glitter da Essence pratinha do Nail Art Twins....eu também adorei o resultado porque ficou mesmo a parecer que tinha joias nas unhas, acho que ficou diferente e sempre é um look que podemos experimentar para irmos mais fashion...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!!
 
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Rosa Forte (muito obrigado!!!),  é verdade, este Catrice nas unhas faz mesmo lembrar as das Rock Stars que vimos na TV e em Videoclips....é mesmo um tom maravilhoso e que acaba por resultar bem quase com todas as nossas roupinhas, lindo mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Catrice por cima de uns tons mais escuros ou craquelado com prateado deve ficar fabuloso.....eu ainda só tenho um craquelado preto, mas assim que tiver um para prateado tenho mesmo de experimentar....obrigado pela dica, deve mesmo ficar muito fashion, eu adorei este verniz da Catrice...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana...!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário sobre vernizes da Risque (muito obrigado!!!), pois é, os vernizes da Risque têm cores muito bonitas, eu também gosto de praticamente todas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), realmente este tom de verniz da Catrice é mesmo muito especial....eu acho que é mesmo uma cor bem indefinida que nem se consegue descrever bem, eu achei-o lindo mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana..!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Unhas! (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog, obrigado por me vires visitar...!!!! Eu já fui até ao teu blog e tornei-me tua seguidora para poder estar com atenção aos teus posts...!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Miss Bad (muito obrigado!!!) , este verniz da Catrice é realmente muito bonito, mas penso que resulta mais duochrome do que holográfico, pois o que ele faz é uns reflexos na cor base e não, como a maior parte dos holográficos, tem uns brilhinhos que reflectem a luz de modos diferentes.....mas realmente ele faz tantos tons que quase que poderia ser holográfico....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana...!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Olá :) não tenho comentado nos últimos dias mas venho sempre aqui ver as novidades! Tens mostrado alguns Catrice e eu não tenho nenhum...
    Este vermelho é muito giro mas acho que não combina muito comigo, pelo menos por enquanto ;oP e onde eu compro Essence não tem grande escolha de cores...
    Olha entretanto comecei um blog onde mostro os meus vernizes e talvez algumas outras coisas...vi-me com uma colecção a crescer cada vez mais e assim sempre posso partilhar os que tenho e dar alguma "utilidade" a todos eles! (porque muitos acabam sendo tão pouco usados)
    Deixo aqui um convite e ficaria muito feliz se me visitasses :oD Bom fim-de-semana!

    Anita -> somaisumverniz.blogspot.com/

    *kisses*

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso este Right, Gril, para mim os tons mais bonitos de vermelho são estes.
    É um vermelho Natal, coisa linda e me lemboru Cherry Crush da Revlon, fui olhar a foto e o Essence se apreswenta mais escuro.
    Ana,em breve a Blant Colors vai lançar o craquelado prata aqui em Brasília e vou comprar ele pra vc, em breve poderá fazer a combinação mais perfeita de craquelado, pelo menos para mim rsrsrs.
    As marcas lançaram inúmeros craquelados de todas as cores, vou buscar alguns para vc. Estou llouca para ver chegar nas lojas os duocrhomes da La' Poggé e os da Fina Flor só consigo nas lojas virtuais, mas isso não será problema.
    Desejo um final de semana maravilhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!!
    Que vermelho lindo!! Adoro estes vermelhos, bem escuros e cheios de brilhinhos!! Gosto principalmente de os usar nos dias mais frios para me alegrar!! Agora neste tempo quente costumo usar vermelhos mais abertos!!
    Esse vermelhinho lembrou-me o Natal!! ;)

    E que tal vai a nossa troquinha? Já tenho tudo prontinho para te enviar!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esse vermelho é um looosho só, adoro esse acabamento metalizado... wow!!!
    Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Ciua.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!